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Zere suas dívidas da Porto Seguro Cartões com desconto

A Porto Seguro Cartões é parceira oficial da Acordo Certo, a mais confiável, rápida e segura empresa de renegociação do Brasil

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Negocie suas dívidas com a Porto Seguro Cartões na Acordo Certo

A Acordo Certo já ajudou milhares de clientes Porto Seguro Cartões a negociarem suas dívidas com descontos exclusivos, unindo a tecnologia ao compromisso de ajudar você a alcançar a sua independência financeira.

Confira os benefícios de confiar na Acordo Certo:

  1. Vantagens imperdíveis para quitar suas dívidas
  2. Facilidade de negociar débitos
  3. Serviço fácil e acessível
  4. Oportunidade para realização de novos sonhos

Produtos para negociar sua dívida

Aqui na Acordo Certo você pode quitar seus débitos de cartão de crédito Porto Seguro Cartões

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Veja como é fácil quitar seus débitos:

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Assim você conseguirá ver as dívidas no CPF com nossas empresas parceiras.

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Basta clicar em “Concluir Acordo” e pagar seu acordo em dia! :)

Dúvidas sobre o seu acordo Porto Seguro Cartões? A gente te ajuda!

Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com a Porto Seguro Cartões apareça no site da Acordo Certo?

Quando você paga um boleto do seu acordo, quem recebe o pagamento da sua renegociação é a Porto Seguro Cartões, e não a Acordo Certo.

A gente recebe apenas a confirmação de que o pagamento foi feito e, com essa informação, o status do seu pagamento é atualizado aqui no site.

Para você entender um pouquinho de como funciona esse processo:

1. Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco;
2. Depois, o pagamento precisa ser confirmado pela empresa parceira (neste caso, a Porto Seguro Cartões);
3. Na sequência, a Porto Seguro Cartões informa o pagamento à Acordo Certo;
4. Com essa confirmação, o status do seu pagamento é atualizado no site da Acordo Certo.

Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, não precisa se preocupar. Assim que a confirmação chegar, o status da parcela será atualizado para "Pago". Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento.

Agora, se já passaram 10 dias úteis e seu pagamento ainda não foi compensado, envie seu comprovante para suporte@acordocerto.info para a gente verificar o que aconteceu e te ajudar a resolver.

Como faço uma sugestão ou reclamação para a Acordo Certo envolvendo a Porto Seguro Cartões?

Obrigado pelo seu interesse em fazer uma sugestão ou reclamação.

É assim que a gente consegue entender o que precisa ser melhorado. Agradecemos muito por ajudar a gente com este caminho :)

Para falar com a gente, envie um e-mail para suporte@acordocerto.info com sua sugestão ou reclamação. Todas as mensagens são lidas com cuidado e são sempre muito bem-vindas.

Recebi uma oferta de acordo da Porto Seguro Cartões, mas não reconheço esse débito, o que devo fazer?

A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que facilita o contato entre consumidores e empresas parceiras (como a Porto Seguro Cartões).

Desta forma, a gente não compra dívidas e nem recebe os pagamentos dos acordos negociados em nosso site (quando você paga um acordo, o valor vai diretamente para a empresa parceira).

Por isso, não temos como remover uma dívida associada ao seu CPF do nosso site.

Mas não se preocupe, você pode fazer duas coisas para resolver isso:

1- Entre em contato com a Porto Seguro Cartões para informar que não reconhece o débito. Você pode entrar em contato com a empresa através dos seguintes canais de suporte:

Central de atendimento Porto Seguro Cartões

4004-3600 (capitais e regiões metropolitanas);
0800-200-4441 (demais localidades).

2. Parar de receber mensagens da Acordo Certo: A qualquer momento, você pode solicitar o bloqueio dos seus contatos e, assim, deixar de receber mensagens nossas por e-mail ou SMS.

Para isso, mande um e-mail para bloqueio@acordocerto.com.br com seu CPF e os contatos que deseja bloquear.

É importante lembrar que esse bloqueio é referente aos contatos feitos pela Acordo Certo, ou seja, isso não impede que a Porto Seguro Cartões volte a entrar em contato com você de maneira direta ou por meio de outras assessorias. O prazo para que o bloqueio seja efetivado é de até 1 dia útil.

Meu acordo com a Porto Seguro Cartões foi cancelado e eu gostaria que ele fosse reativado, o que devo fazer?

Os principais motivos para que um acordo seja cancelado são os seguintes:

1. Pagamento feito em atraso;
2. Pagamento feito em valor menor do que o acordado;
3. Falha sistêmica.

Falando um pouco sobre cada um deles:

1. Pagamento feito em atraso: Recomendamos que o pagamento de todas as parcelas do seu acordo seja feito até a data de vencimento de cada boleto (isso evita que sua negociação seja cancelada e o débito sofra atualização).

Se a sua negociação for cancelada por qualquer motivo, você pode fazer um novo acordo em nosso site. Para isso, é necessário aguardar o prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de vencimento do último boleto gerado.

2. Pagamento feito em valor menor do que o acordado: Quando o pagamento é menor do que o que foi acordado, isso gera o cancelamento do seu acordo.

3. Falha sistêmica: Se ocorreu alguma falha de sistema, a gente precisa entender o que gerou esse cancelamento inesperado. Mande uma mensagem pelo seu e-mail cadastrado para suporte@acordocerto.info. Responderemos o mais rápido possível!

Vale lembrar que cada caso precisa ser analisado com cuidado e, por esse motivo, não conseguimos garantir a reativação de um acordo cancelado.

Ah! Não se esqueça de anexar o seu comprovante de pagamento (caso você tenha um) no seu e-mail, tudo bem?

Estou recebendo cobranças da Porto Seguro Cartões de outra pessoa, o que devo fazer?

Poxa, sentimos muito que isso tenha acontecido! Mas estamos aqui para te ajudar a corrigir.

Escreva para bloqueio@acordocerto.com.br com seu CPF e informe na mensagem o e-mail e/ ou celular que deseja bloquear.

O prazo para que o bloqueio seja efetivado é de até 1 dia útil.

Se você recebeu mensagens de outras empresas que não a Acordo Certo, é preciso falar diretamente com a Porto Seguro Cartões nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento Porto Seguro Cartões

4004-3600 (capitais e regiões metropolitanas);
0800-200-4441 (demais localidades).

Reconheço um débito junto à Porto Seguro Cartões, mas já estou pagando um acordo e mesmo assim estou recebendo mensagens da Acordo Certo sobre ter uma dívida em aberto. O que devo fazer?

Poxa, sentimos muito que isso tenha acontecido, mas estamos aqui para te ajudar a resolver.

Para realizarmos o bloqueio dos seus contatos, pedimos para que escreva para bloqueio@acordocerto.com.br e conte para a gente qual é o e-mail e/ou telefone em que você recebeu mensagens em nome de terceiros.

O prazo para o bloqueio é de até 4 dia uteis após a sua solicitação, ok?

Se você recebeu mensagens de outras empresas que não a Acordo Certo, é preciso falar diretamente com a Porto Seguro Cartões nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento Porto Seguro Cartões

    4004-3600 (capitais e regiões metropolitanas);
    0800-200-4441 (demais localidades).

    Recebi uma ligação de cobrança da Acordo Certo em nome da Porto Seguro Cartões, mas gostaria que elas parassem, o que devo fazer?

    A Acordo Certo é uma empresa 100% digital e, por isso, a gente não faz nenhuma ligação telefônica para nossos consumidores.

    Se você recebeu ligações de alguém tentando se passar pela Acordo Certo, saiba que não fomos nós!

    Para não cair em golpes ou fraudes, recomendamos que não faça nenhuma tentativa de acordo ou pagamento de boletos por ligações telefônicas.

    Recebi uma ligação de cobrança da Porto Seguro Cartões, mas gostaria que eles parassem, o que devo fazer?

    A Acordo Certo não faz ligações telefônicas.

    Se você recebeu esse tipo de chamada de outras empresas, recomendamos que entre em contato com a Porto Seguro para solicitar o bloqueio.

    Você poderá entrar em contato com a empresa pelos seguintes canais de atendimento:

    Central de atendimento Porto Seguro Cartões

    4004-3600 (capitais e regiões metropolitanas);
    0800-200-4441 (demais localidades).

    Fiz o pagamento do meu acordo com a Porto Seguro Cartões, gostaria de solicitar a retirada do meu CPF dos Órgãos de Proteção ao Crédito.

    Como a sua dívida pertence a Poro Seguro e não à Acordo Certo, a Porto Seguro Cartões é a empresa responsável por realizar a retirada do seu CPF junto aos órgãos de proteção ao crédito.

    A solicitação de retirada do apontamento do seu CPF ocorre no momento em que seu primeiro pagamento é identificado pelo sistema da empresa parceira.

    Depois disso, os órgãos de proteção ao crédito têm até 5 dias úteis para realizar a remoção do seu CPF do sistema.

    Caso esse prazo já tenha passado, é necessário que você entre em contato diretamente com a Porto Seguro Cartões pelos seguintes canais:

    Central de atendimento Porto Seguro Cartões

    4004-3600 (capitais e regiões metropolitanas);
    0800-200-4441 (demais localidades).

    Se você recebeu esse tipo de chamada de outras empresas, recomendamos que entre em contato com a Porto Seguro Cartões para solicitar o bloqueio.

    Dúvidas sobre o Acordo Claro? A gente te ajuda!

    Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo Claro apareça no site da Acordo Certo?

    O seu pagamento pode demorar até 10 dias úteis para aparecer em nosso site.
    Ao realizar o pagamento do boleto da sua dívida com a Claro, há o tempo de compensação bancária, que pode ser de até 3 dias úteis.
    Esse pagamento será processado pela Claro e depois encaminhado para a Acordo Certo, o que pode demorar um pouquinho para acontecer, mas normalmente esse processamento acontece antes.
    Caso seu pagamento não tenha sido reconhecido dentro desse período de 10 dias úteis, pedimos que encaminhe para nós uma mensagem através do seu e-mail cadastrado no site da Acordo Certo informando o ocorrido. Não esqueça de nos encaminhar o seu comprovante de pagamento.

    Você poderá falar com a gente através do e-mail: suporte@acordocerto.info. Iremos te responder o mais rápido possível.

    Vi que tenho uma dívida com a Claro e quero o detalhamento dela.

    Caso você queira entender melhor o que está sendo negociado em sua dívida com a Claro, basta ler o detalhamento da dívida. É só fazer assim:

    1- Entre no site da Acordo Certo;
    2- Acesse sua conta clicando em "Entrar" e inserindo as informações solicitadas;
    3- Encontre a dívida com a Claro e clique nela;
    4- Na página de "Dívidas encontradas" clique na opção "Detalhes".

    Da tela de detalhes você terá todas as informações da dívida, tais como período, valores originais e até o número do contrato.

    Se mesmo com essas informações você entender que o débito é indevido, recomendamos que entre em contato direto com a Central de Cobrança Claro para questionar a dívida e entender a sua situação.

    A Acordo Certo , junto a empresas parceiras, oferece negociações de dívidas com as melhores condições e descontos do mercado. Porém, não compramos dívidas e, por isso, apenas a Claro poderá esclarecer os detalhes dessa pendência em seu nome.

    Meu acordo com a Claro foi cancelado e eu gostaria que ele fosse reativado, o que devo fazer?

    Os principais motivos para que um acordo com a Claro seja cancelado são os seguintes:

    Pagamento feito em atraso;
    Pagamento feito em valor menor do que o acordado;
    Falha sistêmica.

    Falando um pouco sobre cada um deles:
    - Pagamento feito em atraso:
    Caso você tenha feito o pagamento até 3 dias após a data de vencimento do seu boleto, entre em contato com a gente para tentarmos reativar seu acordo. Já se você pagou o boleto depois de mais de 3 dias do prazo, seu acordo foi quebrado automaticamente e não temos como reativá-lo, ocorreu o cancelamento do seu acordo. Veja aqui informações sobre acordo cancelado.

    - Pagamento feito em valor menor do que o acordado:
    Quando o pagamento feito é menor do que o que foi acordado, isso faz com que o acordo seja cancelado. Veja aqui informações sobre acordo cancelado.

    - Falha sistêmica:
    Pode ser que seu acordo tenha sido cancelado por uma falha de sistema, uma situação pontual e passageira. Para a gente entender o que houve, pedimos, por favor, que entre em contato com a gente utilizando seu e-mail cadastrado.

    Cada caso precisa ser analisado com cuidado e por esse motivo não conseguimos garantir a reativação de um acordo cancelado.

    Ah, não se esqueça de anexar o seu comprovante de pagamento, caso você tenha um, na mensagem que você irá nos mandar, tudo bem?

    Quanto tempo demora para que os pagamentos da minha negociação parcelada com a Claro apareçam no site da Acordo Certo?

    Quando você paga um boleto de negociação parcelada com a Claro, existe um prazo de até 10 dias úteis para que a compensação bancária seja confirmada na empresa parceira e também no sistema da Acordo Certo. Por isso, pode ser que você ainda receba mensagens de lembrete de pagamento mesmo após ter pago.
    Então, se você pagou o seu boleto dentro do prazo de vencimento, não precisa se preocupar. De qualquer forma, guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento.

    Já estou pagando um acordo e mesmo assim recebo acionamentos, o que devo fazer?

    Poxa, sentimos muito que isso tenha acontecido. Podemos te ajudar fazendo o bloqueio dos seus contatos por aqui, para que você não receba mais SMS nem e-mails nossos.

    Já que você tem um acordo para pagamento da sua dívida com a Claro em andamento, basta encaminhar um e-mail com o seu CPF e número de telefone (com DDD) para bloqueio@acordocerto.com.br.

    O prazo para que o bloqueio seja feito é de até 24 horas úteis após a solicitação.

    Caso você esteja recebendo acionamentos de outras empresas, que não seja a Acordo Certo, será necessário entrar em contato com elas ou com a própria Claro. No site Fale com a Claro , você poderá escolher o canal de suporte que preferir.

    Estou recebendo cobranças da Claro em nome de outra pessoa, o que devo fazer?

    Poxa, sentimos muito que isso tenha acontecido. Você poderá solicitar que esses contatos parem e para isso é só você entrar em contato com nosso time de suporte.

    Manda pra gente uma mensagem através do seu e-mail pessoal com seu CPF e o número do telefone que recebeu nossos contatos.

    Nosso endereço de e-mail é o bloqueio@acordocerto.com.br.

    O prazo para que o bloqueio seja feito é de até 24 horas úteis após a solicitação.

    Caso você esteja recebendo acionamento de outras empresas, que não seja a Acordo Certo, será necessário contatá-los ou contatar a própria Claro. Você poderá entrar em contato com a operadora através do site Fale com a Claro.

    Recebi uma cobrança da Claro, mas não reconheço esse débito, o que devo fazer?

    A Acordo Certo é uma empresa que facilita a negociação entre consumidores e empresas parceiras. Uma das coisas que nos diferencia das outras empresas do mercado é que nós não compramos os débitos nem somos os destinatários finais dos valores pagos nos acordos. O que nós fazemos é levar as melhores ofertas de acordos para os consumidores indicados pelas empresas parceiras.
    Dessa forma, quando você não reconhece o débito ou entende que ele é indevido, não temos como remover a sua dívida dos nossos sistemas, entretanto é possível fazer duas coisas:

    1- Entrar em contato com a Claro para informar que o débito não é devido. Você poderá entrar em contato com eles através do seguinte canal de suporte:
    Site: Portal Claro atendimento - para solicitação suporte, tais como antecipação de parcelas, renegociação etc.

    2- Realizar o bloqueio de SMSs e e-mails que a Acordo Certo faz.
    Para fazer esse bloqueio basta enviar um e-mail para bloqueio@acordocerto.com.br e informar seu CPF e contatos em que não quer mais receber nossas mensagens (e-mail e número de telefone).
    Lembrando que esse bloqueio será apenas dos contatos que a Acordo Certo faz, o que significa que a Claro pode entrar em contato com você diretamente ou por meio de outras assessorias.

    Quero entrar em contato direto com a Claro, como fazer?

    Ficou com alguma dúvida sobre como consultar débitos Claro e negociar? Confira a central de ajuda da Acordo Certo.
    Caso tenha alguma dificuldade em relação aos boletos Claro do seu acordo, situação do seu plano Claro após a negociação, dívidas antigas ou nome sujo, confira abaixo o contato da Claro:

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