CONSULTE SEU CPF

Chega de pressão! Positive seu CPF com a Oi na Acordo Certo.

Agora você pode negociar sua dívida Oi na Acordo Certo, a mais confiável, rápida e segura.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Já tem cadastro na Acordo Certo?
Bem estar financeiro

Negocie suas dívidas da Oi com a Acordo Certo

A Acordo Certo já ajudou milhares de clientes Oi a negociarem suas dívidas com descontos exclusivos, unindo a tecnologia ao compromisso de ajudar você a alcançar a sua independência financeira.

Confira os benefícios de confiar na Acordo Certo:

  1. Vantagens imperdíveis para quitar suas dívidas
  2. Facilidade de negociar débitos
  3. Serviço fácil e acessível
  4. Oportunidade para realização de novos sonhos

Produtos para negociar sua dívida com a Oi

Aqui na Acordo Certo você pode quitar seus débitos com a Oi dos seguintes produtos:

  • Oi Combo
  • Oi TV
  • Oi Celular
  • Oi Internet
Tela Acordo Certo no mobile

Veja como é fácil quitar seus débitos com a Oi:

Faça seu cadastro

1. Faça seu cadastro

Assim você conseguirá ver dívidas no CPF com nossas empresas parceiras

Visualize seus debitos

2. Visualize seus débitos

Visualize e escolha a dívida que deseja negociar agora

Escolha uma opção de pagamento

3. Escolha uma opção de pagamento

Selecione a forma de pagamento que melhor se encaixa no seu bolso

Concluir acordo

4. Acordo certo

Clique em “Concluir Acordo” e pagar seu acordo em dia! :)

Dúvidas sobre o Acordo Oi? A gente te ajuda!

Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo Oi apareça no site da Acordo Certo?

Quando você paga um boleto do seu acordo, quem recebe o pagamento da sua renegociação é a Oi, e não a Acordo Certo. A gente recebe apenas a confirmação de que o pagamento foi feito e, com essa informação, atualiza o status do seu pagamento aqui no site.

Para você entender um pouquinho de como funciona esse processo:
1. Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco;
2. Depois, esse pagamento precisa ser confirmado na empresa parceira (a Oi);
3. Na sequência, a Oi informa o pagamento à Acordo Certo;
4. Com essa confirmação, o status do seu pagamento é atualizado no site da Acordo Certo.

Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, não precisa se preocupar: assim que a confirmação chegar, o status da parcela será atualizado para "Pago". Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento, ok?

Agora, se já se passaram 10 dias úteis e seu pagamento ainda não foi compensado, envie seu comprovante para suporte@acordocerto.info para a gente verificar o que aconteceu e te ajudar a resolver.

Quanto tempo demora para que os pagamentos da minha negociação parcelada com a Oi apareçam no site da Acordo Certo?

Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Em negociações feitas na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento.

Se passou um prazo de 10 dias úteis e seu pagamento ainda não foi compensado, mande uma mensagem contando o que aconteceu no e-mail suporte@acordocerto.info, com o seu comprovante anexado. Vamos te responder o mais rápido possível!

O meu boleto do meu acordo com a Oi está indisponível, o que fazer?

Poxa, isso não deveria ter acontecido! Mas a gente quer te ajudar a resolver.

Primeiro, verifique se você tentou pagar seu boleto antes de se passarem 4 horas da emissão dele. Pedimos este prazo porque todos os boletos precisam ser registrados junto ao órgão competente e esse processo pode levar até 4 horas depois da emissão para ser completado. Ou seja: você pode ter enfrentado dificuldade ao tentar pagar o boleto por ele ainda não ter sido registrado até aquele momento, mas pode tentar novamente.

Se mesmo assim o erro persistir, você tem duas opções:

1. Você pode entrar em contato diretamente com a Oi para solicitar seu boleto atualizado para pagamento. Fale com a empresa através do portal site Oi Negocia. Lá, você encontra todos os canais de suporte e escolhe qual preferir.

2. Você também pode solicitar um boleto atualizado aqui na Acordo Certo. Para isso, mande uma mensagem a partir do seu e-mail cadastrado em nosso site para suporte@acordocerto.info. A gente vai te responder o mais rápido possível.

Como emitir a segunda via do boleto do meu acordo com a Oi?

Quando você negocia com a Oi pela Acordo Certo, nós te enviamos o primeiro boleto para o seu e-mail cadastrado (seja um acordo à vista ou parcelado). Mas você também pode emitir a segunda via do boleto do seu acordo com a Oi direto em nosso site na aba Meus Acordos (veja esse vídeo que fizemos explicando esse processo).

Se seu acordo foi parcelado, as próximas parcelas do seu acordo virão somadas na sua fatura mensal da Oi. Isso significa que você não receberá mais boletos por e-mail nem os encontrará no nosso site.

Se você escolheu receber suas faturas mensais da Oi em casa, só precisa esperar que elas cheguem até seu endereço residencial (e, no mesmo documento, constará a sua parcela do acordo).

Se você preferir, é possível emitir a segunda via do seu boleto também pelo site Oi Negocia.

Recebi uma oferta de acordo da Oi, mas não reconheço esse débito, o que devo fazer?

A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que leva as melhores ofertas de acordo de mais de 30 parceiras, como a Oi, para as pessoas que tem débitos em seu nome nessas empresas.

Não compramos dívidas nem recebermos os pagamentos dos acordos (quando você negocia com a gente, seu pagamento vai direto para a empresa com a qual você negociou). Por isso, quando você não reconhece uma dívida em seu CPF, não temos como removê-la do nosso site. Veja o que você pode fazer para resolver essa situação:

1. Entre em contato com a Oi para questionar a dívida e entender sua situação. Fale com a empresa através do site Oi Negocia.Lá, você encontra todos os canais de suporte direto com a Oi.

2. Se você não quer mais receber mensagens da Acordo Certo, mande uma mensagem para  bloqueio@acordocerto.com.br com seu CPF e os contatos que deseja bloquear. Assim, a gente vai entender que você não quer mais receber nenhuma mensagem nossa. Dentro do prazo de 1 dia útil, seus contatos serão bloqueados em nosso sistema.

Esse tipo de bloqueio será feito apenas no sistema da Acordo Certo, ou seja, isso não impede que a Oi volte a entrar em contato com você de maneira direta, ou mesmo por meio de outras assessorias.

Gostaria de mais opções de negociação. O que devo fazer?

As condições das ofertas de acordo disponíveis na Acordo Certo são definidas pelas nossas empresas parceiras (neste caso, a Oi). Porém, saiba que a gente está sempre trabalhando para melhorar estas condições ainda mais. Fique de olho no site para ficar por dentro das novidades!