Negociar minhas dívidas

CONSULTE SEU CPF

Zere suas dívidas com o Pontofrio com até 80% de desconto!

Renegocie com o Pontofrio de forma rápida, prática e 100% online.
Consulte seu CPF abaixo, é grátis!

Já tem cadastro na Acordo Certo?
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Moça branca segurando celular

Pontofrio e Acordo Certo: casa equipada e contas em dia

Faça como milhares de pessoas, renegocie suas dívidas com o Pontofrio, na Acordo Certo. Aproveite essa parceria para quitar seus débitos com descontos exclusivos. Afinal, ter a casa equipada com produtos Pontofrio é bom, mas poder ficar com as contas em dia é ainda melhor.

Confira os benefícios de confiar na Acordo Certo:
  1. Vantagens imperdíveis para quitar suas dívidas
  2. Facilidade de negociação
  3. Serviço fácil e acessível
  4. Oportunidade para realização de novos sonhos
Produtos Pontofrio

Produtos para negociação Pontofrio

  • Dívidas da loja física
  • Carnê digital

Aqui na Acordo Certo você pode renegociar sua dívida Pontofrio dos seguintes produtos:

Veja como é fácil quitar seus débitos com o Pontofrio:

Faça seu cadastro

1. Faça seu cadastro

Assim você conseguirá ver dívidas no CPF com nossas empresas parceiras

Visualize seus debitos

2. Visualize seus débitos

Visualize e escolha a dívida que deseja negociar agora

Escolha uma opção de pagamento

3. Escolha uma opção de pagamento

Selecione a forma de pagamento que melhor se encaixa no seu bolso

Concluir acordo

4. Acordo certo

Clique em “Concluir Acordo” e pagar seu acordo em dia! :)

Interface mobile Acordo Certo

Conheça a Acordo Certo, a maior empresa de renegociação de dívidas on-line do Brasil

A Acordo Certo ajuda você a encontrar, negociar e pagar suas dívidas de uma maneira que cabe no seu bolso. Tudo acontece de forma 100% online, transparente e segura. Tenha todo o suporte necessário para você conquistar seu bem-estar financeiro em poucos cliques.

Dúvidas sobre o acordo Pontofrio? A gente te ajuda:

Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo com o Pontofrio apareça
no site da Acordo Certo?

O seu pagamento pode demorar até 10 dias úteis para aparecer em nosso site.

Ao realizar o pagamento do boleto da sua dívida com o Pontofrio, há o tempo de compensação bancária, que pode ser de até 3 dias úteis.

Esse pagamento será processado pelo Pontofrio que, depois, encaminha a confirmação para a Acordo Certo, o que pode demorar um pouquinho para acontecer, mas normalmente é rápido.

Caso seu pagamento não tenha sido reconhecido dentro desse período de 10 dias úteis, pedimos que encaminhe para nós uma mensagem através do seu e-mail cadastrado no site da Acordo Certo informando o ocorrido. Não esqueça de nos encaminhar o seu comprovante de pagamento.

Você poderá falar com a gente através do e-mail suporte@acordocerto.info, iremos te responder o mais rápido possível.

O meu boleto do meu acordo com o Pontofrio está indisponível, o que fazer?

Poxa, sentimos muito que isso tenha acontecido, queremos te ajudar a resolver o quanto antes.

Se você irá pagar o seu primeiro boleto, será necessário que você entre em contato com o nosso time de suporte, antes do vencimento da sua parcela, utilizando o seu endereço de e-mail cadastrado em nosso site. Mande uma mensagem para suporte@acordocerto.info e explique pra gente o que aconteceu, nosso time irá te responder o quanto antes.

Agora se você está com dificuldades em pagar o boleto de alguma das suas demais parcelas, recomendamos que você vá até uma das lojas físicas do Pontofrio e informe o seu CPF. Eles irão encontrar o seu acordo no sistema deles e você poderá realizar o pagamento sem o boleto.

Como emitir a segunda via do boleto do meu acordo com o Pontofrio?

Quando você faz um acordo para pagamento parcelado com o Pontofrio, nós liberamos o seu primeiro boleto na hora que a negociação é fechada e também o enviamos para o endereço de e-mail cadastrado no site da Acordo Certo.

Se você não conseguiu baixar o seu boleto no momento que a renegociação foi feita, não tem problema, recomendamos que entre em seu e-mail e encontre na sua caixa de entrada nossa mensagem de confirmação da negociação. Seu boleto estará anexado nessa mensagem.

Você também tem a opção de solicitar a emissão de uma nova via através do site da Acordo Certo.
Fizemos um vídeo que explica como emitir a 2ª via, confira: https://www.youtube.com/watch?v=ui1lb0rrqA4

Caso você encontre dificuldades em fazer essa emissão pedimos que entre em contato com o nosso site de suporte através do nosso e-mail suporte@acordocerto.info, iremos te responder o mais rápido possível.

Meu acordo com o Pontofrio foi cancelado e eu gostaria que ele fosse reativado, o que devo fazer?

Os principais motivos para que um acordo seja cancelado são os seguintes:
- Pagamento feito em atraso;
- Pagamento feito em valor menor do que o acordado;
- Falha sistêmica.


Falando um pouco sobre cada um deles:
- Pagamento feito em atraso: o Pontofrio apenas efetiva acordos que são pagos até a data de vencimento, não sendo possível que o primeiro pagamento seja feito em atraso. Caso isso aconteça, seu acordo será cancelado e não conseguimos garantir as mesmas condições do acordo anterior, mas não precisa se preocupar, você poderá fazer um novo pelo site da Acordo Certo. Para fazer isso será necessário aguardar o prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de vencimento do último boleto gerado. Se o pagamento feito em atraso foi de alguma das suas parcelas, pedimos que entre em contato com nosso time de suporte utilizando o seu endereço de e-mail cadastrado em nosso site o quanto antes, não se esqueça de anexar o seu comprovante de pagamento. Pode mandar uma mensagem pra gente no suporte@acordocerto.info, iremos te responder o mais rápido possível.

- Pagamento feito em valor menor do que o acordado: quando o pagamento feito é menor do que o que foi acordado isso faz com que o acordo seja cancelado.

- Falha sistêmica: isso pode ser ocasionado por uma situação pontual e passageira e precisaremos entender o que houve que gerou esse cancelamento inesperado. Por favor, entre em contato com a gente pelos nossos canais de suporte utilizando seu e-mail cadastrado para que possamos verificar o ocorrido. Cada caso precisa ser analisado com cuidado e por esse motivo não conseguimos garantir a reativação de um acordo cancelado.

Ah, não se esqueça de anexar o seu comprovante de pagamento, caso você tenha um, na mensagem que você irá nos mandar, tudo bem?

Quanto tempo demora para que os pagamentos da minha negociação parcelada com
o Pontofrio apareçam no site da Acordo Certo?

A Acordo Certo não recebe o dinheiro do pagamento da sua negociação, apenas a confirmação de que um boleto foi pago.

Por isso, a gente precisa aguardar receber essa informação do Pontofrio para poder atualizar o status do pagamento aqui no site.

Explicando um pouquinho como funciona esse processo:

1 - Ao realizar o pagamento de um boleto, ele precisa se processado pelos bancos, o que chamamos de "compensação bancária". Isso pode levar até 3 dias úteis para acontecer;

2 - Depois, é a vez do Ponto Frio dar baixa do pagamento em seu sistema;

3 - Por fim, a empresa envia a confirmação do pagamento à Acordo Certo e, com essa informação, atualizamos esse dado aqui no site.

Todo esse processo pode demorar até 10 dias úteis para ser concluído, mas normalmente ele acontece antes.

Caso seu pagamento já tenha sido feito há mais de 10 dias úteis, e a gente ainda não tenha identificado, pedimos que entre em contato com nosso time usando o endereço de e-mail cadastrado em nosso site. Pode mandar sua mensagem para suporte@acordocerto.info. Ah, manda pra gente também o seu comprovante de pagamento, por favor.

Recebi uma oferta de acordo do Pontofrio, mas não reconheço esse débito, o que devo fazer?

A Acordo Certo é uma empresa de negociação que facilita os acordos de dívidas entre consumidores e empresas parceiras, como o Pontofrio.

Porém, nós não compramos dívidas nem recebemos os pagamentos dos acordos negociados em nosso site (quando você paga um acordo, o valor vai diretamente para a empresa parceira).

Por isso, não temos como remover uma dívida associada ao seu CPF do nosso site, mas você pode fazer duas coisas para resolver essa questão:

1- Entrar em contato com o Pontofrio para informar que o débito não é devido.

Você poderá entrar em contato com eles através dos seguintes canais de suporte:
Atendimento
0800 022 1400
Segunda a sábado das 8h às 21h.

WhatsApp Pontofrio
(11) 93030-8636

2- Parar de receber mensagens da Acordo Certo.

A qualquer momento, você pode pedir para nós o bloqueio dos seus contatos e, assim, deixar de receber mensagens nossas por e-mail ou SMS. Para isso, mande um e-mail para bloqueio@acordocerto.com.br com seu CPF e os contatos que quer bloquear. É importante lembrar que esse bloqueio será apenas dos contatos feitos por nós, da Acordo Certo, e não impede que o Pontofrio volte a entrar em contato com você de maneira direta ou por meio de empresas de cobrança. O prazo para que esse bloqueio seja efetivado é de até 24 horas úteis.

Estou recebendo cobranças do Pontofrio em nome de outra pessoa, o que devo fazer?

Poxa, sentimos muito que isso tenha acontecido, mas queremos corrigir.

Escreva para bloqueio@acordocerto.com.br nos contando qual o e-mail e/ou telefone em que recebeu mensagens nossas em nome de terceiros para podermos bloquear seu contato.

O prazo para o bloqueio é de até 24h horas úteis após a solicitação, ok?

Caso você receba mensagens de outras empresas que não sejam a Acordo Certo, será preciso falar diretamente com o Ponto frio nos seguintes canais de atendimento:
0800 022 1400 (Segunda a sábado das 8h às 21h).

Recebi uma ligação de cobrança da Acordo Certo em nome do Pontofrio, mas gostaria que elas parassem, o que devo fazer?

A Acordo Certo é uma empresa 100% digital e nós não fazemos ligações para nossos consumidores.

Se você recebeu uma ligação de alguém tentando se passar pela Acordo Certo, saiba que não fomos nós.

Recomendamos que não faça nenhum acordo nem pagamento de boletos em ligações telefônicas. Todas as nossas negociações são feitas através do nosso site e pra fazer um acordo é super fácil!

Fizemos um vídeo que mostra passo a passo como fazer isso, só clicar no vídeo abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=QIfBfhSWJ0M

Reconheço um débito junto ao Pontofrio, mas já estou pagando um acordo e mesmo assim recebo acionamentos, o que devo fazer?

Poxa, sentimos muito que isso tenha acontecido, mas queremos corrigir.

Escreva para bloqueio@acordocerto.com.br nos contando qual o e-mail e/ou telefone em que recebeu mensagens nossas em nome de terceiros para podermos bloquear seu contato.

O prazo para o bloqueio é de até 24h horas úteis após a solicitação, ok?

Caso você receba mensagens de outras empresas que não sejam a Acordo Certo, será preciso falar diretamente com o Pontofrio nos seguintes canais de atendimento:
0800 022 1400 (Segunda asSábado das 8h às 21h).