CONSULTE SEU CPF

Chega de pressão! Positive seu CPF com a Vivo na Acordo Certo.

Agora você pode negociar sua dívida Vivo na Acordo Certo, a mais confiável, rápida e segura.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Já tem cadastro na Acordo Certo?
Bem estar financeiro

Negocie suas dívidas da Vivo com a Acordo Certo

A Acordo Certo já ajudou milhares de clientes Vivo a negociarem suas dívidas com descontos exclusivos, unindo a tecnologia ao compromisso de ajudar você a alcançar a sua independência financeira.

Confira os benefícios de confiar na Acordo Certo:

  1. Vantagens imperdíveis para quitar suas dívidas
  2. Facilidade de negociar débitos
  3. Serviço fácil e acessível
  4. Oportunidade para realização de novos sonhos
Tela Acordo Certo no mobile

Produtos para negociação com a Vio

Aqui na Acordo Certo você pode renegociar sua dívida do Vivo Móvel com descontos exclusivos!

Veja como é fácil quitar seus débitos com a Vivo:

Faça seu cadastro

1. Faça seu cadastro

Assim você conseguirá ver dívidas no CPF com a Vivo

Visualize seus debitos

2. Visualize seus débitos

Visualize e escolha a dívida que deseja negociar agora

Escolha uma opção de pagamento

3. Escolha uma opção de pagamento

Selecione a forma de pagamento que melhor se encaixa no seu bolso

Concluir acordo

4. Acordo certo

Clique em “Concluir Acordo” e pagar seu acordo em dia! :)

Dúvidas sobre a negociação com a Vivo? A gente te ajuda!

Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo Vivo apareça no site da Acordo Certo?

Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira (neste caso, a Vivo), por isso o tempo de compensação pode ser maior.

Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento.

Passou o prazo de 10 dias úteis e seu pagamento ainda não foi compensado? Envie seu comprovante para comprovantes@acordocerto.com.br para a gente verificar o que aconteceu e ajudar a resolver.

Veja também este vídeo rápido que explica como funciona o processo de compensação bancária (ou baixa de pagamento).

O meu boleto do meu acordo com a Vivo está indisponível, o que fazer?

Poxa, isso não deveria ter acontecido! Mas a gente quer te ajudar a resolver.

Primeiro, verifique se você tentou pagar seu boleto antes de se passarem 4 horas após a emissão dele. Pedimos este prazo porque todos os boletos precisam ser registrados junto ao órgão competente. Desta forma, você pode não ter conseguido pagar o boleto por ele ainda não ter sido registrado, mas, passado o prazo, tente pagar novamente.

Se mesmo assim o erro persistir, você tem duas opções:

1. Você pode entrar em contato diretamente com a Vivo para solicitar seu boleto atualizado. Fale com a empresa através do portal Vivo Regulariza Fácil. Lá, você poderá baixar seu boleto diretamente com a empresa.

Caso o boleto emitido pelo portal Vivo Regulariza Fácil também esteja com problemas, pedimos que entre em contato diretamente com a Vivo para que eles verifiquem o que aconteceu com seu boleto. Entre em contato pelo site ofical da Vivo.

2. Você também pode solicitar um boleto atualizado aqui na Acordo Certo. Para isso, mande uma mensagem a partir do seu e-mail cadastrado em nosso site para suporte@acordocerto.info. A gente vai te responder o mais rápido possível.

Como emitir a segunda via do boleto do meu acordo com a Vivo?

Sou cliente Vivo
- Vivo móvel: Se você é cliente ativo da Vivo, a primeira parcela do seu acordo chegará no seu e-mail; enquanto as próximas chegarão junto às suas faturas da Vivo.
- Vivo fixo: Se você é cliente ativo da Vivo, a primeira parcela do seu acordo chegará no seu e-mail; as demais parcelas virão em fatura apartada da sua fatura mensal Vivo Fixo. Dessa forma, você receberá dois boletos, um do seu acordo e outro da sua fatura mensal.

Não sou cliente Vivo
- Vivo móvel: Se você é cliente inativo, você pode encontra todas as parcelas do seu Acordo em acordocerto.com.br alguns dias antes da data do vencimento. É só clicar na aba “Meus Acordos”;
- Vivo fixo: Se você é cliente inativo vivo fixo, você receberá em sua casa o boleto do seu acordo.

Confira este vídeo rápido.

Você também pode emitir a segunda via do boleto do seu acordo com a Vivo direto no nosso site, na aba Meus Acordos.
Para facilitar, temos este vídeo rápido que explica como obter a 2ª via do seu boleto no site da Acordo Certo.

Se você preferir, é possível emitir a segunda via do seu boleto também pelo site Vivo Regulariza Fácil.

Meu acordo com a Vivo foi cancelado e eu gostaria que ele fosse reativado, o que devo fazer?

Os principais motivos para que um acordo seja cancelado são os seguintes:

- Pagamento feito em atraso;
- Pagamento feito em valor menor do que o acordado;
- Falha sistémica.

Falando um pouco sobre cada um deles:

- Pagamento feito em atraso
Recomendamos que o pagamento de todas as parcelas do seu acordo seja feito até a data de vencimento de cada boleto. Isso evita que sua negociação seja cancelada, como também que o débito sofra atualização.

Se a sua renegociação foi cancelada, você tem a opção de fazer um novo acordo em nosso site. Para isso, aguarde o prazo de 7 dias corridos e contados a partir da data de vencimento do último boleto gerado.

- Pagamento feito em valor menor do que o acordado
Quando o pagamento foi feito em menor valor do que o que foi acordado, isso faz com que o seu acordo seja cancelado.

- Falha sistêmica
Se ocorreu alguma falha de sistema, a gente precisa entender o que gerou esse cancelamento inesperado. Mande uma mensagem pelo seu e-mail cadastrado para suporte@acordocerto.info. Responderemos o mais rápido possível!
Ah! Não se esqueça de anexar o seu comprovante de pagamento (se você tiver um) no seu e-mail, ok?

Cada caso precisa ser analisado com cuidado e, por esse motivo, não conseguimos garantir a reativação de um acordo cancelado.

Gostaria de mais opções de negociação. O que devo fazer?

As condições de acordo disponíveis na Acordo Certo (descontos e opções de pagamento) são definidas pela Vivo, por isso a gente não consegue oferecer propostas diferentes das que estão disponíveis para você.

De qualquer forma, saiba que estamos trabalhando constantemente para trazer as melhores condições até você. Fique de olho no site para ficar por dentro das novidades!