Atendimento Acordo Certo

Confira as diferentes formas de atendimento da Acordo Certo, como FAQ, chat, formulário, e-mail e redes sociais.

Meios de atendimento Acordo Certo.

Está com algum problema em seu acordo ou uma dúvida e quer entrar em contato com o time de atendimento Acordo Certo? Então você está no lugar certo!

Estamos à disposição para te ajudar em toda a sua jornada rumo ao bem-estar financeiro, por isso, neste conteúdo te apresentamos todas as formas de Contato Acordo Certo.

Confira abaixo nossos canais de atendimento oficiais e fale com a gente.

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir o conteúdo 🔊

Atendimento Acordo Certo: Central de ajuda

Para as perguntas mais frequentes, temos uma página de Perguntas e Respostas super completa.

 Pesquisando na barra de busca do centro da página, você pode tirar dúvidas sobre:

  1. Baixa de Pagamento
  2. 2ª Via Boleto
  3. Bloqueio de contato
  4. Detalhamento da dívida
  5. Boleto indisponível 
  6. Cadastro
  7. Como consultar o CPF
  8. Como emitir a segunda via do seu boleto
  9. Como saber se meu nome está no SPC e Serasa
  10. Quanto tempo leva para seu nome sair do Serasa ou SPC
  11. Como alterar seus dados cadastrais, etc.

Além destas dúvidas básicas, você também pode ir além e entender mais sobre a negociação com nossos parceiros. Veja alguns exemplos: 

  1. Como faço um acordo com a Cielo pelo site da Acordo Certo?
  2. Onde os boletos do meu acordo ficarão disponíveis?
  3. O valor do meu boleto do acordo com o Nubank está diferente do negociado
  4. Estou recebendo cobranças do Nubank em nome de outra pessoa, o que devo fazer?

Formulário Fale Conosco para Atendimento Acordo Certo

Porém, nós sabemos que existem casos que fogem das perguntas mais frequentes e requerem atendimento humano. Por isso, disponibilizamos o formulário “Fale Conosco” em que você pode nos enviar um relato da sua situação com seus dados pessoais e de contato, para que possamos entender melhor seu caso e te ajudar a resolver.

Veja alguns exemplos de situações em que você pode pedir a nossa ajuda:

  1. Acordo Cancelado
  2. Alterar dados de cadastro
  3. Baixa de pagamento
  4. Boleto indisponível, sem registro ou inválido
  5. Consultar Score
  6. Deixar de receber SMS ou E-mail
  7. Emissão de 2ª ou demais parcelas
  8. Esqueci minha senha
  9. Exclusão de cadastro
  10. Não encontrei minha dívida ou não reconheço a dívida
  11. Negativação
  12. Reativação de serviços ou faturas
  13. Saber mais sobre descontos, valores e parcelas

Redes Sociais

Você também pode falar com a gente nas nossas redes sociais. Atendemos por inbox e mensagem direta (direct message) de segunda a sexta, das 9h às 18h nas seguintes redes:

  1. Facebook
  2. Instagram

Chat do Acordo Certo

Atualmente nós não temos Acordo Certo Chat digital. Os melhores canais para conversar com a gente é através do Formulário Fale Conosco, onde você pode detalhar o motivo do seu contato. Você pode uar também o chat existente nas nossas redes sociais (direct message).

Telefone e WhatsApp

Somos uma empresa 100% digital e a melhor forma de pedir atendimento Acordo Certo é através de meios digitais. Nós não temos um telefone para receber ou fazer ligações de atendimento.

Entretanto, agora temos o WhatsApp Acordo Certo! Em novembro de 2024 iniciamos nossos processos de negociação de dívidas também via WhatsApp. Fique de olho nessa opção de negociação quando entrar no nosso site, ok?

E lembre-se: o nosso contato no WhatsApp tem o selo de verificado na cor azul. Este selo é concedido somente às empresas verificadas pela Meta, que é a empresa responsável eplo WhatsApp no Brasil. Esse selo indica que a Meta verificou a nossa conta com base nas nossas atividades no app e em informações ou documentos que nós fornecemos para eles.

Por isso, antes de negociar pelo WhatsApp, verifique se a conta tem este selo azul de verificação. Tome cuidado com golpes e pessoas mal-intencionadas que se passam pela Acordo Certo! Queremos muito que você tenha uma ótima experiência conosco e estamos aqui para ajudar a ter maior tranquilidade financeira 🙂

FAQ: Perguntas frequentes

Qual é o WhatsApp do Acordo Certo?

Por enquanto ainda não temos um número de WhatsApp para contato. Em breve teremos novidades sobre o WhatsApp Acordo Certo: estamos fazendo testes para adicionar este canal como forma de atendimento e continuar te ajudando a renegociar dívidas. Fique de olho para receber novidades! 

Como entrar em contato com o Acordo Certo?

A melhor forma de entrar em contato com o time de atendimento da Acordo Certo é através do formulário “Fale Conosco”, onde você pode nos enviar um relato da sua situação com seus dados pessoais e de contato, para que possamos entender melhor seu caso e te ajudar a resolver.

Qual o Telefone da Acordo Certo?

Na verdade não existe Telefone Acordo Certo, porque somos uma empresa de soluções financeiras 100% online. Por isso, todos os nossos canais de atendimento também são digitais. Isso significa que não temos nenhum número para ligações: não existe um 0800 Acordo Certo para você ligar. Mas pode ficar tranquilo, pois a nossa equipe de atendimento está aqui para te ajudar sempre que você precisar. 

A Acordo Certo tem telefone 0800?

Por enquanto a Acordo Certo não tem telefone 0800. Somos uma empresa 100% digital e a melhor forma de entrar em contato com a gente é pelos meios digitais. 

Como falar com alguém do Acordo Certo?

Você pode falar com a nossa equipe de atendimento através do formulário Fale Conosco, ou pelas nossas redes sociais.

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215 Comentários

  1. oi bom dia
    gostaria de saber se este acordo esta valido [xxxxxx] eu fiz um acordo e nao paguei ,cancelei e fiz um outro e ta o mesmo cod

  2. Elaine Malanotti Passella disse:

    Toda vez temos que solicitar boleto para pagamento, desta vez não conseguimos e vcs já cancelaram o acordo, como podemos resolver isso?

  3. Raite Lâne Rodrigues Barbosa disse:

    Oi boa noite, mestre passado fiz 2 acordos referentes ao banco Itaú paguei as primeiras parcelas e consta como cancelado….entao quero a devolução do valor pago

  4. Jocelei De Souza Costa disse:

    Fiz acordo com vcs e ainda não foi dado baixa no serasa paguei a entrada dia 06/08/2021. Não consigo falar com ninguém porque o watts não atende mais. Gostaria de saber o que acontece, se fui enganada vou denunciar.

    • Williane disse:

      Oi, Joceli! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  5. Roselene Silva de disse:

    Paguei o boleto e não foi creditado ainda e já vence amanhã o que faço

    • Williane disse:

      Oi, Roselene!
      Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  6. Amanda Mariano disse:

    Boa tarde me chamo Amanda realizei um acordo , da empresa da vivo , realizei i pagamento da segunda parcela do meu acordo porém ainda não dada baixa e toda hora ficam me ligando e mensagem posso estar regularizando isso

    • Williane disse:

      Oi, Amanda!
      Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  7. rosangela batista de sousa disse:

    Não estão me atendendo no Wats Up.

  8. Luciana Magalhães disse:

    Paguei minha fatura das Pernambucanas antes do vencimento. Recebo todos os dias mensagens que está em atraso. Isto ocorre todos os meses. Assim fica difícil. Se explicar mensalmente.

    • Williane disse:

      Oi, Luciana! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  9. Gilson Quirino bandeira disse:

    Estou tentando falar com vocês a 5 dias para pegar uma fatura de julho de um acordo e não consigo tel é [xxxxxx]. Não consigo entrar no site que diz que meu email já está sendo utilizado.

  10. Marilene f martins disse:

    Por gentileza gostaria de saber como posso ser cobrada de divida que nao possuo nem tenho ciencia e desconheco ja entrei em contato com a claro a mesma ja conferiu que nunca fui cliente nao tenho ideia de que produto e este . Obs nunca tive nenhum produto da enpresa claro ja tentei ir no spc esta fechado serasa ja entrei em contato refere entrar em contato com a claro pra retirar meu nome .ha avisei a claro a mesma refere que nao sou cliente e nunca tive divida como pode existir este tipo de cobranca .

    • Williane disse:

      Oi, Marilene! Tudo bem?
      A Acordo Certo facilita a conexão entre nossas empresas parceiras e seus consumidores. Somos uma empresa de renegociação de dívidas e, por isso, não somos o destinatário final dos valores pagos.

      O que a Acordo Certo faz é facilitar a renegociação de dívidas com as nossas mais de 30 empresas parceiras. Sendo assim, não temos como eliminar essa dívida, mas você pode sinalizar no nosso site que se trata de um débito que você não reconhece. Dessa forma, a gente para de te enviar mensagens sobre oportunidades de acordo relacionadas a essa dívida, e ela deixa de aparecer pra você em nosso site.

      Para isso, siga o passo a passo abaixo:

      – Entre no nosso site: http://www.acordocerto.com.br e faça o login com seu CPF e data de nascimento;
      – Encontre a dívida que você não reconhece e clique nela;
      – Depois, clique em “Não reconhece essa dívida?”;
      – Leia as informações que aparecerão na tela com os contatos da empresa parceira (com quem você deve falar para questionar o débito e esclarecer a situação), marque a caixa de seleção e clique em “Ocultar essa dívida”.

      É importante ressaltar que isso não significa que a dívida foi quitada, ok? Recomendamos que você entre em contato diretamente com a empresa parceira (que é a “dona” da dívida) para entender a origem desse débito e o que fazer para resolver a questão.

  11. Wagner disse:

    Eu não dou Danilo, ok não me pertube!

  12. Leandra disse:

    Olá Boa tarde, fiz um pagamento com vocês, referente a telefonia vivo móvel, já faz um tempo E essa dívida ainda consta no site do Serasa. Preciso de um retorno quero q tirem essa dívida

    • Williane disse:

      Oi, Leandra! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  13. Marcia de Freitas Rodrigues disse:

    Boa tarde.

    Foi feito um acordo com vcs.
    Referente a Anhanguera.
    Estou com todos os Boletos ok pagos e ontem recebi uma msg informando que o acordo foi Cancelado por falta de pagamento.
    Pois não é verdade os comprovantes estão todos comigo.

    • Williane disse:

      Oi, Marcia!
      Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  14. lira Adriano disse:

    ja paguei o boleto

    • Williane disse:

      Oi, Lira! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. ?

  15. Cibele pereira dos Santos Gonçalves disse:

    Boa tarde meu nome é Cibele paguei um acordo com vcs do Banco HSBC e estão me cobrando novamente e disseram que vão cancelar meu cpf pois não está constando pagamento o que eu faço desde já agradeço a atenção

    • Williane disse:

      Oi, Cibele! Tudo bem?
      Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  16. Valmira Marcelina da silva disse:

    Boa tarde Gostaria de estar pagando minha dívida com a vivo .so que tenho o valor de 100reais

  17. Regina disse:

    Vocês estão mandando cobrança de Catarina Spatti para o meu email claspajau@gmail.com
    Não sou Catarina e não vou passar recado nem admito q cobrem uma pessoa pela outra.
    Sei q vcs fazem consulta nas redes sociais, e atormentam parentes e conhecidos dos devedores, porém não permito.
    Favor retirar esse endereço eletrônico do cadastro, caso contrário procurarei outros meios de resolução.

    • Williane disse:

      Oi, Regina! Tudo bem?
      Poxa, sentimos muito que isso tenha acontecido. Pode ser que outra pessoa tenha cadastrado seu contato por engano. Você pode se descadastrar a qualquer momento, basta clicar em “descadastrar” ou “cancelar recebimento” no rodapé do último email recebido, ok?
      É importante saber que não fazemos consulta de CPF pelas redes sociais. Todas as negociações realizadas através da Acordo Certo são feitas exclusivamente pelo nosso site http://www.acordocerto.com.br.

      Qualquer dúvida, estamos por aqui!

  18. Emerson teles disse:

    A meses que não consigo entrar no acordo certo , 08/02/1987 minha data de nascimento só que no aplicativo consta que está errado, sempre entrei festa forma o que está acontecendo??

  19. Porquê cancelou o meu acordo se ninguém me mandaram o meu boleto

    • Williane disse:

      Oi, Ednéia! Tudo bem?
      Normalmente, ao realizar um acordo em nosso site, o boleto é enviado diretamente para o seu email cadastrado na plataforma. Você também pode acessar seu boleto pelo nosso site, basta logar com seus dados de acesso e ir até a aba “Meus Acordos”.
      Se ainda assim você não conseguir acessar, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  20. Airton Lima disse:

    Olá, fiz um acordo e realizei o pagamento do mesmo. A previsão pra retirada da dívida era de até 5 dias úteis.
    já faz mais de 5 dias e ainda consta a dívida e continuo recebendo cobranças;
    Já consta o pagamento do mesmo no site e até agora a empresa não retirou.

    • Williane disse:

      Oi, Airlton! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  21. Marcella disse:

    Boa tarde, entrei em contato com a Vivo porque vocês estão fazendo uma cobrança de duas contas que foram pagas no mês 6.
    Na vivo já não consta mais o contrato. Poderia resolver por favor?

    Att

    • Williane disse:

      Oi, Marcella! Tudo bem?
      A Acordo Certo facilita a conexão entre nossas empresas parceiras e seus consumidores. Sendo assim, não temos como eliminar essa dívida, mas você pode sinalizar no nosso site que se trata de um débito que você não reconhece. Dessa forma, a gente para de te enviar mensagens sobre oportunidades de acordo relacionadas a essa dívida, e ela deixa de aparecer pra você em nosso site.

      Para isso, siga o passo a passo abaixo:

      1- Entre no nosso site e faça o login com seu CPF e data de nascimento;
      2- Encontre a dívida que você não reconhece e clique nela;
      3- Depois, clique em “Não reconhece essa dívida?”;
      4- Leia as informações que aparecerão na tela com os contatos da empresa parceira (com quem você deve falar para questionar o débito e esclarecer a situação), marque a caixa de seleção e clique em “Ocultar essa dívida”.

      É importante ressaltar que isso não significa que a dívida foi quitada, ok? Recomendamos que você entre em contato diretamente com a empresa parceira (que é a “dona” da dívida) para entender a origem desse débito e o que fazer para resolver a questão.

  22. Luiz Eduardo Rosa disse:

    Preciso que me enviem ou disponibilizem o boleto referente a parcela 18/36 de meu Acordo Porto cartões, pois não consigo baixa lo no site e vence dia 30/08/2021 e desde 23/08 estou tentando pagar . Meu contrato 5329300170999004 Luiz Eduardo

  23. Diomara Simoes disse:

    Ola fiz acordo de 48 x no valor de 87.45
    Gostaria que mandasse pra mim todas as parcela pelo meu hotmail posso pagar mas rápido diomarasimoes@hotmail.com
    Quando der pago 2 logo

    • Williane disse:

      Oi, Diomara! Tudo bem?
      Não é possível realizar a emissão de todos os boletos de uma só vez.

      Os boletos referentes às parcelas seguintes, serão liberados após a baixa de pagamento da parcela anterior. 😉

  24. Weberson Tavares da Silva disse:

    É porque eu fiz uma negociação e fez o pagamento e o meu nome não saiu o SPC Serasa eu gostaria de saber porquê

    • Williane disse:

      Oi, Weberson!
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  25. Jefferson da silva olimpio disse:

    Já paguei a conta e nao saiu do sistema

    • Williane disse:

      Oi, Jefferson! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  26. Leandro souza de araujo disse:

    BOA NOITE. JA PAGUEI MEU ACORDO DIA 30/8/2021 E ATE AGORA O MEU NOME AINDA CONSTA NO SERASA. O PRAZO PARA A RETIRADA DO NOME DO SPC SERARA É DE 24 HORAS. AGUARDO POR FAVOR UMA RESPOSTA

    • Williane disse:

      Oi, Leandro! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  27. Diogo Barbosa da Silva disse:

    Negocie 2 dívida da claro só q veio só um boleto podia manda 88,76 pra mim efetue pagamento?

    • Williane disse:

      Oi, Diogo! Tudo bem?
      Normalmente, quando se faz um acordo pelo nosso site, o boleto é enviado para o seu e-mail cadastrado e você também pode acessado direto no site. É só fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus Acordos”.
      Espero que tenha conseguido acessar, caso ainda esteja com dificuldade, por favor, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos te ajudar com isso, ok?

  28. Ademarip da Silva aguiar disse:

    Ligue pra mim quero pagar [xxxxxxx] logo por favor passe o vaçor e como pagar

    • Williane disse:

      Oi, Ademarip! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa 100% digital, por isso, não fazemos ligações.
      Todas as negociações com a gente são realizadas diretamente em nosso site para maior segurança dos seus dados. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, consultar o seu CPF, criar sua senha de acesso e conferir as ofertas disponíveis para você.
      Qualquer dúvida, estamos por aqui 🙂

  29. Rosemeire de Araujo Menezes disse:

    Tenho recebi do e-mails para que eu quite uma dívida que seria da Claro. Porém eu não reconheço essa dívida. Já expliquei isso, respondo os seus e-mails mas vcs ignoram minhas explicações. O que posso fazer. Está tudo bem com meu nome, sem restrição, que dívida é essa?

    • Williane disse:

      Oi, Rosemeire! Tudo bem?
      A Acordo Certo facilita a conexão entre nossas empresas parceiras e seus consumidores. Somos uma empresa de renegociação de dívidas e, por isso, não somos o destinatário final dos valores pagos.

      O que a Acordo Certo faz é facilitar a renegociação de dívidas com as nossas mais de 30 empresas parceiras.

      Sendo assim, não temos como eliminar essa dívida, mas você pode sinalizar no nosso site que se trata de um débito que você não reconhece. Dessa forma, a gente para de te enviar mensagens sobre oportunidades de acordo relacionadas a essa dívida, e ela deixa de aparecer pra você em nosso site.

      Para isso, siga o passo a passo abaixo:

      – Entre no nosso site e faça o login com seu CPF e data de nascimento;
      – Encontre a dívida que você não reconhece e clique nela;
      – Depois, clique em “Não reconhece essa dívida?”;
      – Leia as informações que aparecerão na tela com os contatos da empresa parceira (com quem você deve falar para questionar o débito e esclarecer a situação), marque a caixa de seleção e clique em “Ocultar essa dívida”.

      É importante ressaltar que isso não significa que a dívida foi quitada, ok? Recomendamos que você entre em contato diretamente com a empresa parceira (que é a “dona” da dívida) para entender a origem desse débito e o que fazer para resolver a questão.

  30. Joseliano Emilio de souza disse:

    Boa tarde.
    Queria saber por que não aparece dividas pra mim no acordo certo sendo que no Serasa eu tenho do banco pan e no Itaú podia esclarecer minha dúvidas queria fazer o acordo por aqui

    • Williane disse:

      Oi, Joseliano! Tudo bem?
      Na Acordo Certo você encontra ofertas de negociação das suas dívidas com nossas empresas parceiras.
      O Banco Pan ainda não é uma parceira nossa, por isso, você não encontra sua dívida aqui.

      O Itaú é nosso parceiro e talvez você não tenha encontrado ofertas de negociações porque o banco ainda não disponibilizou para você.

      De qualquer forma, estamos sempre trabalhando para conseguir levar até você as melhores condições de acordo. Fique de olho em nosso site para novidades! 😉

  31. Silvani Barbosa da Silveira disse:

    Quero trocar o meu número de contato do meu cadastro

  32. ELIANE DO NASCIMENTO disse:

    Boa noite, fiz um acordo COM A VIVO EM 03 DE SETEMBRO 2021 e constava que eu deveria pagar R$ 24,49, NO ENTANTO, AO VISUALIZAR O BOLETO NA VIVO CONSTA O PAGAMENTO DE R$ 18,19. POR QUE A MUDANÇA NOS VALORES?

  33. Ana Firmino de Paula disse:

    Boa tarde,paguei o boleto dia 28/08/2021 e no Santander , não consta que está pago ,o que aconteceu com meu dinheiro.

    • Williane disse:

      Oi, Ana!
      Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  34. Jacó Magalhães Lourenço Lourenço disse:

    boa tarde estou recebendo e-mail de vcs no minimo uma vez por dia,e pelo que me consta não tenho divida alguma para ser tão questionado por voçes,agradeço a atenção obrigado pela atenção obrigado

    • Williane disse:

      Oi, Jacó! Tudo bem?
      A Acordo Certo facilita a conexão entre nossas empresas parceiras e seus consumidores. Somos uma empresa de renegociação de dívidas e, por isso, não somos o destinatário final dos valores pagos.

      O que a Acordo Certo faz é facilitar a renegociação de dívidas com as nossas mais de 30 empresas parceiras.

      Sendo assim, não temos como eliminar essa dívida, mas você pode sinalizar no nosso site que se trata de um débito que você não reconhece. Dessa forma, a gente para de te enviar mensagens sobre oportunidades de acordo relacionadas a essa dívida, e ela deixa de aparecer pra você em nosso site.

      Para isso, siga o passo a passo abaixo:

      – Entre no nosso site e faça o login com seu CPF e data de nascimento;
      – Encontre a dívida que você não reconhece e clique nela;
      – Depois, clique em “Não reconhece essa dívida?”;
      – Leia as informações que aparecerão na tela com os contatos da empresa parceira (com quem você deve falar para questionar o débito e esclarecer a situação), marque a caixa de seleção e clique em “Ocultar essa dívida”.

      É importante ressaltar que isso não significa que a dívida foi quitada, ok? Recomendamos que você entre em contato diretamente com a empresa parceira (que é a “dona” da dívida) para entender a origem desse débito e o que fazer para resolver a questão.

  35. José Wagner Vasconcelos Carvalho disse:

    Eu fiz um acordo em 08/09/2021pelo acordo certo com a losango ( dívida de mais de um cheque) .Gostaria de saber se o acordo no valor de R$ 4.579.76 pagamento a vista para o dia 15/09/2021 quita totalmente a fiquei na dúvida.

  36. Luciana Magalhães disse:

    Boa noite. Paguei minha fatura de setembro, referente as Pernambucanas dia 31 de agosto. Estou recebendo e- mail do acordo certo. Todos os meses ê assim. Gostaria que resolvessem esta situação. Obrigada.

    • Williane disse:

      Oi, Luciana! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  37. ANTONIO AP ZANON disse:

    por favor parem de me enviar mensagem de cobrança , pois NADA DEVO……..ja esta me incomodando essas mensagens diarias…….. CHEGA

    ANTONIO APARECIDO ZANON

    BASTA DE SER INCOMODADO

    • Williane disse:

      Oi, Antonio! Sinto muito, não queremos te incomodar!
      Você pode solicitar que a gente pare de te mandar sms com propostas de acordo pelo site https://app.acordocerto.com.br/bloqueio-contato, ok?

      Vale ressaltar que essa opção bloqueia somente as mensagens enviadas pela Acordo Certo. Se você está recebendo mensagens de outras empresas, é preciso entrar em contato diretamente com cada empresa para solicitar o bloqueio.

      É importante lembrar também que não fazemos nenhum tipo de contato por telefone. Se você está recebendo ligações indesejadas de outro remetente, é possível registrar o número no site “Não me Perturbe” (www.naomeperturbe.com.br), que te ajudará no processo de bloqueio da ligação.

  38. Daniel pedroso disse:

    Fiz um acordo e não consigo entrar para ver os boletos, diz que minha data de nascimento está inválida. Já solicitei correção e até agora nada de resolverem e de eu conseguir acessar.

  39. Valdir Rocha Souza disse:

    Boa tarde
    Me chamo Valdir Rocha Souza
    Fiz um acordo com vocês da Claro
    Paguei todos os boletos em dia
    Mas para minha surpresa a Claro está me ligando cobrando
    E não consigo falar com vocês
    Meu número é [xxxxxxx]

    • Williane disse:

      Oi, Valdir! Tudo bem? A Acordo Certo não tem domínio sobre os acionamentos que a Claro, ou outras assessorias fazem por telefone. Nossa plataforma é 100% digital e apenas realizamos acionamentos por e-mail ou por notificação em seu celular.

      Dessa forma, recomendamos que você entre em contato diretamente com a Claro para solicitar que as ligações parem, ok?

      Você pode falar com a Claro pelos seguintes canais:

      Site: claro.negociafacil.com.br
      Telefone: 1052

  40. Fabiana C Pereira disse:

    Fiz um acordo com vcs não consigo pegar o boleto e o banco Santander o vencimento é hj e tô a semana toda tentando resolver isso e até agora não consegui o boleto tentei pagar com um boleto antigo mas não consegui pagar

  41. Flávia disse:

    Paguei a dívida q fiz acordo com a claro e quero que dão baixa por favor.Estou com comprovante em mãos.

    • Williane disse:

      Oi, Flávia! Tudo bem?
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

    • Williane disse:

      Oi, Flávia! Tudo bem?
      Pedimos que você aguarde ao menos 10 dias úteis para nos encaminhar o comprovante de pagamento da sua negociação. Este prazo é importante para que as empresas parceiras possam processar o seu pagamento e enviar a confirmação para o sistema da Acordo Certo.

      Caso este prazo já tenha passado, verifique algumas informações:

      Primeiro, veja se a tentativa de pagamento foi realizada dentro do prazo de vencimento do boleto. Se não, seu acordo pode ter sido cancelado. Neste caso, para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse o site da Acordo Certo e consulte seu CPF para verificar as novas condições para quitar sua dívida (lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final).

      O pagamento do seu boleto foi concluído ou agendado?

      Principalmente em pagamentos realizados por Internet Banking ou aplicativo do banco, existe a função “agendar pagamento”. A função pode ser ativada em transações fora do horário de operação bancária ou quando não há saldo suficiente para concluir o pagamento (lembre-se de sempre verificar estas informações).

      Recomendamos que você guarde seu comprovante de pagamento por pelo menos 5 anos. Assim, você não precisa se preocupar caso exista a necessidade de apresentá-lo no futuro.

      Se está tudo certo e o prazo 10 dias úteis já passou, entre no link do nosso formulário de contato acordocerto.com.br/fale-conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu, não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Vamos te responder o mais rápido possível

  42. Luciana disse:

    Tenho uma dívida e quero fazer acordo diferente do que propuseram, dentro do que posso. Mas não tem nenhum contato de vcs.

    • Williane disse:

      Oi, Luciana! Tudo bem?
      Todas as condições de pagamento do seu acordo como descontos, números de parcelas e datas de vencimento são definidas pela empresa parceira. Por isso, a gente não consegue alterar a data de vencimento que consta em seu boleto.

      Antes de realizar um acordo, faça uma análise de suas reais possibilidades e priorize o pagamento do(s) seu(s) boleto(s) dentro da data de vencimento (assim, você não corre o risco de ter seu acordo cancelado e assim não perde as condições especiais oferecidas).

  43. taislane Silva santos disse:

    Fiz um acordo da claro com você paguei a primeira parcela a próxima vence em outubro e a claro está min cobrando e bloqueou minha linha

    • Williane disse:

      Oi, Taislane! Tudo bem?
      A Acordo Certo não faz ligações de cobrança, como também não temos controle sobre as formas de contato escolhidas pela Claro e/ ou suas outras assessorias.

      A nossa plataforma é 100% digital e, por isso, o nosso contato é feito apenas por canais digitais.

      No seu caso,, sugiro entrar em contato diretamente com a Claro para verificar o porque do cancelamento da sua linha e, caso queira, silenciar estas ligações.
      Você poderá falar com a empresa pelo telefone Claro: 1052

  44. Angela Maria Cardoso disse:

    Boa Tarde , fiz um acordo para pagar a loja Casas Bahia, a´través do Acordo Certo, porém já estou pagando
    outros acordos, agora estão me cobrando através da empresa IpanemaFIDC, Ipanema VI, gostaria de saber qual o embaraço, dessa divida , porque entro no Acordo Certo e mostra que não há divídas nenhuma, por favor me ajudem.
    Obrigada e aguardo resposta.

    • Williane disse:

      Oi, Angela! Tudo bem?
      A Ipanema é uma recuperadora de crédito. Isso significa que a sua dívida com a Casas Bahia foi vendida para a Ipanema e a recuperadora, por sua vez, está responsável por tentar negociar com você para receber este pagamento.
      Entenda melhor como funcionam as recuperadoras de crédito nesse artigo do nosso blog: https://blog.acordocerto.com.br/news/recuperacao-de-credito/

      É importante saber que a Acordo Certo não faz ligações de cobrança, como também não temos controle sobre as formas de contato escolhidas pela Casas Bahia e/ ou suas outras assessorias. Para silenciar essas ligações, recomendamos que entre em contato diretamente com a Ipanema para solicitar o bloqueio, ok?

  45. Patrícia disse:

    Ola
    Como faço pra fazer o acordo com voces, tentei cancelar com a outra empresa , mas sem sucesso.

    • Williane disse:

      Oi, Patricia! Tudo bem?
      Para fazer um acordo com a gente é só acessar nosso site http://www.acordocerto.com.br, consultar seu CPF e conferir as ofertas disponíveis para você.
      Depois de analisar os detalhes, é só seguir o passo a passo que aparecerá para você.
      Qualquer dúvida, estamos por aqui, ok? 🙂

  46. Wallace disse:

    Aconsutei meu nome no sait acordo serto e lá consta uma divida com a operadora Claro que eu desconheço entrei em contato com a Claro e eles também desconheçem essa divida estou tentando entrar em contato com o sait acordo serto mas eles não tem um telefone ☎ pra atender o público

    • Williane disse:

      Oi, Wallace! Tudo bem?
      A Acordo Certo facilita a conexão entre nossas empresas parceiras e seus consumidores. Somos uma empresa de renegociação de dívidas e, por isso, não somos o destinatário final dos valores pagos.

      O que a Acordo Certo faz é facilitar a renegociação de dívidas com as nossas mais de 30 empresas parceiras.

      Sendo assim, não temos como eliminar essa dívida, mas você pode sinalizar no nosso site que se trata de um débito que você não reconhece. Dessa forma, a gente para de te enviar mensagens sobre oportunidades de acordo relacionadas a essa dívida, e ela deixa de aparecer pra você em nosso site.

      Para isso, siga o passo a passo abaixo:

      – Entre no nosso site http://www.acordocerto.com.br e faça o login com seu CPF e data de nascimento;
      – Encontre a dívida que você não reconhece e clique nela;
      – Depois, clique em “Não reconhece essa dívida?”;
      – Leia as informações que aparecerão na tela com os contatos da empresa parceira (com quem você deve falar para questionar o débito e esclarecer a situação), marque a caixa de seleção e clique em “Ocultar essa dívida”.

      É importante ressaltar que isso não significa que a dívida foi quitada, ok? Recomendamos que você entre em contato diretamente com a empresa parceira (que é a “dona” da dívida) para entender a origem desse débito e o que fazer para resolver a questão.

  47. Elen disse:

    Já paguei uma parcela e nada de falarem que deu baixa

    • Williane disse:

      Oi, Elen! Tudo bem?
      Costumamos pedir um prazo de 10 dias úteis para concluir a baixa do seu pagamento. Isso porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  48. André Nunes Guedes Caldeira disse:

    Fiz um acordo com você Itaú não Costa pagamento faz 10 dias

  49. Edmundo disse:

    Bom dia sou edmundo a um tempo atraz paguei uma conta de renegociação da claro para limpar o meu nome e agora estou com outra divida que esta sendo cobrado de mim não reconheço essa divida. Como podemos resolver esse problema.?

    • Williane disse:

      Oi, Edmundo! Tudo bem?
      Recomendamos que você entre em contato diretamente com a empresa parceira (que é a “dona” da dívida) para entender a origem desse débito e o que fazer para resolver a questão.
      Você pode ter esse suporte da Claro através do número de telefone 1052, ok?

  50. Maria das Graças Moraes de Oliveira disse:

    Fiz o pagamento do meu boleto dia 30 e ainda consta lá no no meu acordo que está aguardando o pagamento

    • Williane disse:

      Oi, Maria!
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  51. Fernanda Vieira Fernandes Sarmento disse:

    Olá, goatria de ajuda referente a recuperção de senha. Envio a recuperção de senha para e´mail cadastrado e nao chega nada, celular que consta não possuo mais acesso. Já enviei mais de 30 email solicitando essa recuperção de senha e ninguem responde tambem. Precis0 ter acesso ao meu cadastro e não consigo ajuda. Deveriam ter algum telefone de contato para resolver duvidas e solicitações pois por e-mail esta impossivel obter resposta.

  52. Wagner disse:

    Boa tarde fiz o pagamento de dois boletos na data de ontem do plano vivo de duas dúvidas que eu estava devendo.
    Mas continua chegando email falando que os meus boletos vão vencer?

    • Williane disse:

      Oi, Wagner! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  53. Sabrynna disse:

    Ja efetuei o pagamento, meu nome continua no serasa e o “Acordo Certo” continua me cobrando a dívida.

    • Williane disse:

      Oi, Sabryna! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

      No caso dos e-mails que você vem recebendo, tratam-se de lembretes de pagamento e não cobranças. Pode acontecer de você receber mesmo já tendo pago pois o prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  54. Amauri Antonio Toloti disse:

    Já paguei p boleto dia 26/10 p quitação da dívida…agora chegou boleto sendo q eu já havia quitado

    • Williane disse:

      Oi, Amauri Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  55. Cosma de Oliveira freitas disse:

    Preciso alterar meu número como faço

  56. Osmailda de fatima dos santos disse:

    Paguei meu acordo em dia e não foi quitado

    • Williane disse:

      Oi, Osmailda! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. ?
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  57. Andréia Maria Rodrigues disse:

    Bom dia! Eu fiz um acordo que já foi pago no dia 07/10/2011. E ontem recebi um e mail dizendo q meu acordo foi cancelado por falta de pagamento.

  58. Valder disse:

    Olá acordo certo.sou o Valder Raimundo.fiz um acordo em pagar um restante de uma dívida antiga que por sinal foi enviado um boleto pra mim pagar.acontece que não consegui pagar porque não está sendo aceito o boleto enviado dando como inválido e assim não reconhecendo a autenticidade do boleto pelo sistema bancário..agora pergunto!o que farei pra reverter essa situação?

  59. DANIEL SERRUIA RODRIGUES disse:

    Faz 3 dias que paguei a entra do negociação e ainda não costa o pagando aí ficam mandan mensagem pro meu email que minha fatura venceu fica difícil assim e outra não tem um número de conta pra falar com a imprensa ?

    • Williane disse:

      Oi, Daniel! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Os e-mails que você recebe nesse período são lembretes de pagamento, caso ainda não o tenha feito, não são cobranças, ok?

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  60. Elizangela disse:

    Paguei a fatura não reconheceram pagamento não consigo pagar as próximas e ninguém resolve o meu problema nem telefone eles tem pra resolver

  61. Denilson da Silva Morcelli disse:

    Boa tarde .. A acordo certo esta me enviando mensagens alegando o não pagamento da fatura de outubro de 2021 no valor 265,36 do meu acordo com o banco Santander … a fatura foi paga na data do vencimento e se encontra em aberto no site da empresa … Por esse motivo , não consigo obter a fatura do mes de novembro … E a empresa não possui um telefone para contato .. Somente espero não ser prejudicado por motivo , ja que estou com a fatura paga em mãos .

  62. Cristiane Santos Aguiar Vasconcelos disse:

    Boa tarde,

    Fiz o pagamento da primeira parcela em 11/11/2021 e até agora não foi dado baixa e não consigo baixar o segundo boleto para efetuar o pagamento.
    Preciso de um retorno urgente.
    Obrigada

  63. Antonia Francisca Fernandes Paiva disse:

    Bom dia, estou com problema, não consigo ver minha negociação. Estou tentando pagar o boleto do acordo que eu fiz. Mais a informação que recebo que o boleto não estar disponível

  64. Thailan sales disse:

    Fiz um acordo com vcs e meu nome ainda consta na Serasa da dívida,por que ???

    • Williane disse:

      Oi, Thailan! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  65. Álvaro Troviscal disse:

    Boa tarde.
    Sou Álvaro, há um ano me mudei para a cidade de Pinhalzinho, Santa Catarina, e adquiri um chip telefônico direto na loja da operadora TIM, ou seja, um chip que me foi entregue lacrado.
    Ocorre que desde que ativei a linha tenho recebido inúmeras mensagens e ligações de cobranças para duas pessoas, Aline e Carmem. Obviamente não sou nenhuma delas, portanto passei a contatar quem enviava as tais mensagens ou ligava. Eis o motivo de chegar até seu site.
    O telefone que me refiro é o 049 999363792.
    Peço que verifiquem em sua lista de inadimplentes e excluam meu número dessa lista, parando assim de enviar mensagens para quem não vos deve.
    Agradeço sua resposta com a informação de que minha demanda foi atendida, o mais breve possível.
    Atenciosamente,

    Álvaro Troviscal

    • Williane disse:

      Oi, Álvaro! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma plataforma 100% digital e sabemos o incômodo que é receber ligações indesejadas Por conta disso, a gente não realiza ligações telefônicas para nossos consumidores. Se você está recebendo ligações em nosso nome, possivelmente é uma pessoa mal intencionada se passando por nós!

      Sendo assim, não conseguimos fazer com que essas ligações parem. Mas é importante saber que você pode registrar o número no site “Não me Pertube” (www.naomeperturbe.com.br), isso te ajudará no processo de bloqueio da ligação, ok?

  66. thailan sales disse:

    fiz um acordo aqui a 32 meses,ate hoje meu nome n saio do serasa

  67. Roberto Honório da Silva disse:

    Boa trd me chamo Roberto eu fiz um acordo com a cred sistem juntamente com a acordo certo paguei o acordo já faz uns 3 meses e ainda continua constando em aberto como se eu não estivesse pago. Tentei localizar um telefone pra falar com alguém mais não encontrei só assuntos relacionado por digitação

  68. luciano andrade teixeira disse:

    Senhores, peço analisar melhor a documentação em que dizem ter eu, Luciano Andrade Teixeira, contraido empréstimo no Santander em 2011. Corrijam essa cobrança indevida, pois não fora eu.

    • Williane disse:

      Olá, Luciano! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de negociação de dívidas online que nasceu para te ajudar a negociar com mais de 30 empresas parceiras com condições que cabem no seu bolso.

      O que a gente faz é intermediar a negociação entre você, consumidor, e nossas empresas parceiras. Sendo assim, nosso sistema apenas reflete as informações contidas no sistema de nossos parceiros.

      Se você está sendo acionado ou encontrou uma dívida no nosso site que não reconhece, recomendamos que entre em contato diretamente com o Santander (que é o “dono” da sua dívida) para verificar a origem desse débito, tá bom?

      A gente não quer te incomodar. Por isso, você pode sinalizar no nosso site que se trata de um débito que você não reconhece. Assim a gente para de enviar mensagens sobre oportunidades de acordo relacionadas a essa dívida, e ela deixa de aparecer pra você em nosso site.

      Para isso, siga o passo a passo abaixo:

      1- Entre no nosso site e faça o login com seu CPF e data de nascimento;
      2- Encontre a dívida que você não reconhece e clique nela;
      3- Depois, clique em “Não reconhece essa dívida?”;
      4- Leia as informações que aparecerão na tela com os contatos da empresa parceira (com quem você deve falar para questionar o débito e esclarecer a situação), marque a caixa de seleção e clique em “Ocultar essa dívida”.

      É importante ressaltar que isso não significa que a dívida foi quitada, ok? Somente a empresa parceira é quem pode retirar a dívida do seu nome caso seja indevida.

  69. Antonio flavio oliveira de Medeiros disse:

    Olá,sou flavio Medeiros,fiz um acordo e foram gerados 2 boletos os quais eu paguei no dia 22 de setembro.so que,um deles não está confirmando o pagamento.

    • Williane disse:

      Oi, Flávio! Tudo bem?
      Para que possamos entender melhor o que houve e te ajudar com isso, entra em contato com a gente pelo nosso Fale Conosco, por favor?
      Nosso time está à disposição para te ajudar!

  70. thiago Augusto Abilio Biscaia Coutinho disse:

    Tenho uma divida com voces, gostaria de negociar.

    • Williane disse:

      Oi, Thiago! Tudo bem?
      É bem simples! É só acessar nosso site, consultar seu CPF e escolher a oferta de negociação que cabe no seu bolso.

      Caso precise de alguma ajuda, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco. Nosso time está à disposição! 🙂

  71. Helston romanhuk disse:

    Paguei uma dívida a vista
    e não saiu do sistema
    Já faz 31 dias

    • Williane disse:

      Oi, Helston! Tudo bem?
      Para que possamos te ajudar com isso e manter a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco, ok? Nosso time está à disposição para te ajudar! 🙂

  72. Sueli disse:

    Olá!!
    Já efetuei o meu pagamento na data certa, tenho o comprovante, mas vcs todos os dias me ligam mensagens por SMS
    Não aguento mais!
    Peço que revejam ou tomarei providências
    Obrigada

    • Williane disse:

      Oi, Sueli! Tudo bem?
      A Acordo Certo não faz ligações.
      Caso você tenha feito um acordo com a gente, é possível que, mesmo após o pagamento, você continue recebendo nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Isso porque o prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

  73. Suellen Cardozo Carriel disse:

    Estava com uma dívida com Digio, mas já quitei há 3 meses, e agora esse Ipanema está alegando minha conta conta está em atraso sendo que a mesma já foi quitada. Estou esperando a resposta deles até semana, se não me derem uma resposta, alguma solução eu vou procurar meus direitos.

    • Williane disse:

      Oi, Suellen! Tudo bem?
      Neste caso, recomendamos que você entre em contato diretamente com a Digio ou com a Ipanema para entender o que aconteceu, tá bom?

  74. Adriana Queiroz disse:

    Fiz um acordo paguei certinho e contínuo com o nome restrito pelo Serasa.

    • Williane disse:

      Oi, Adriana! Tudo bem?
      O prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis.
      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  75. Andréia disse:

    Já paguei o boleto faz uma semana e estou recebendo a mensagem que está atrasada o que faço

    • Williane disse:

      Oi, Andréia! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 5 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  76. DEBORAH EVELYN RAMOS DE FARIAS MARQUES disse:

    Meu acordo estava com atraso, porém fiz o pagamento do boleto e agora recebi um email que meu acordo tinha sido cancelado! E agora? Como fica esse valor que foi pago e não foi compensado?

    • Williane disse:

      Oi, Deborah! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso e garantir a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco! Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, ok?

  77. Flavia Magalhaes disse:

    Fiz o pagamento de um acordo antes do vencimento hoje recebi um email, falando que o acordo foi cancelado, preciso de uma resposta se essa empresa é seria mesmo, caso não seja dado baixa , farei um boletim de ocorrência contra vcs, pois já mandei um email com o comprovante, porem sem resposta.

    • Williane disse:

      Oi, Flávia! Tudo bem?
      Para que possamos entender melhor o que houve e te ajudar com isso, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco, por favor?

      Estamos à disposição para te ajudar!

  78. Willians Teixeira de Souza disse:

    Bom dia .Vc não tiram minha dúvida porq .ai vou falar com vcs ai do acordo certo eu coloquei a oi no procom da minha cidade aqui em onde moro a oi ou vcs que compraram a dívida dela .já era pra ter tirado essa dívida ai se vc s não tirar meu nome da ai eu vou processar vcs enteram ok .já passaram 12 anos a dívida minha ja caducou e vcs ensitem por nome da Pessoa spc .ou serasa entendeu obrigado

  79. JULIO CESAR DE OLIVEIRA disse:

    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA ENTRAR EM CONTATO

  80. CRISTINA DA COSTA CAMPOS disse:

    Oi meu nome é Cristina da Costa Campos
    Fiz um acordo com vcs em agosto de 2021 efetuei o pagamento e até meu nome ainda Costa no cpc vcs pode resolver isso por favor

    • Renata disse:

      Olá, Cristina ! Tudo bem?
      Para que possamos verificar o que houve e te ajudar com isso, por favor, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco.
      Nosso time está à disposição para te ajudar! Conte sempre com a gente.

  81. Elaine Barbosa Archangelo disse:

    Bom dia. Eu fiz alguns acordos com vocês e um deles foi da loja Renner. Quando eu entro em sistema para verificar se foi quitado, da erro. Poderiam me confirmar a efetivação? Foi pago no dia 18/02

    • Renata disse:

      Olá Elaine, tudo bem?

      Recomendamos que você nos envie uma solicitação através do Fale Conosco. Desta forma, nosso time poderá avaliar melhor sua situação 🙂

      Conte com a gente.

  82. ADOILSON SANTOS DELMA DE JESUS DE OLIVEIRA SANTOS disse:

    Fiz o pagamento a vista e até agora nada
    Me deram um prazo de 24 horas e tem restrição no meu nome ainda
    Se fui enganado vou denunciar

    • Renata disse:

      Olá, Adoilson! Tudo bem?

      Para que possamos verificar o que houve e te ajudar com isso, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco.

      Nosso time está à disposição para te ajudar! Conte sempre conosco.

  83. Camila Aquino Arruda disse:

    Boa tarde , efetuei o pagamento adiantado e não deram baixa ainda ,já mandei vários e-mails na central de ajuda e nada ,como posso resolver?

    • Renata disse:

      Olá Camila, tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

  84. Jessica aline disse:

    Olá bom dia

    Não estou conseguindo imprimir meu boleto, tem disponível a opção de 2 via de boleto.
    Como eu faço. ?

    • Renata disse:

      Olá, Jessica! Tudo bem?

      Você poderá encontrar o seu seus boletos no site da Acordo Certo e fazer a emissão por lá 🙂

      Bastar entrar em nosso site, clicar em “Entrar” e colocar as informações que iremos solicitar (CPF e senha de acesso). Feito isso, clique na aba “Meus acordos” e encontre o boleto que deseja emitir.

      Qualquer coisa, estamos por aqui ?

  85. Debora Laitharth dos Santos disse:

    Não consigo falar com ninguém do acordo certopreciso fazer alteração cadastral e não consigo é muito complicado de falar com eles

  86. Fabiano Amaral Roque disse:

    Boa tarde!!!

    Fiz um acordo com vcs paguei o boleto adiantado e vcs me mandaram um e-mail falando que o acordo foi cancelado porque não foi pago o boleto paguei dia 17 agora é o vencimento era pro dia 18 quem resolve isso pra mim

    • Renata disse:

      Olá Fabiano, tudo bem?

      O cancelamento de um acordo pode ocorrer por alguns motivos, dentre eles, se o pagamento foi feito em atraso.

      Após o cancelamento, sua dívida poderá ficar disponível para uma nova renegociação em nosso site em até 7 dias corridos.

      Mas se você fez o pagamento em dia e mesmo assim seu acordo foi cancelado, entre em contato pela nossa página Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu. Ah, e não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Nossa equipe vai te responder o mais rápido possível. ?

  87. Aline silva disse:

    Oi eu efetuei o pagamento da minha última parcela e ainda não me enviaram a confirmação foi paga no dia 25 de março

    • Renata disse:

      Olá Aline, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento. ? Então, é só aguardar mais um pouquinho que em breve ele estará confirmado.

  88. Angelica disse:

    Olá, gostaria de saber como faço pra pagar as parcelas do meu acordo antecipadamente.

    • Renata disse:

      Olá Angelica, tudo bem?

      Geralmente, os boletos referentes às parcelas seguintes são liberados após a baixa de pagamento da parcela anterior.

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      De toda forma, converse com nossa equipe para verificar a possibilidade de antecipar, ok? Fale Conosco. 🙂

  89. Paulina Vasconcellos disse:

    Boa noite,gostaria de saber pois paguei a entrada e ainda consta que não deu baixa. E como faço pra resolver isso.

    • Renata disse:

      Olá Paulina, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

  90. Simone dos Santos Amorim Mendes disse:

    Bom-dia
    Fiz um acordo na data 21.03.22 recebi o acordo paguei o acordo e dias depois recebi um e-mail informando que o acordo tinha cancelado por falta de pagamento Já enviei o comprovante do pagamento e nada de retorno isso já se passou mais de 40 dias e ninguém resolve meu caso consulto no SPC minha dívida continua ativa isso é desumano esse acordo certo é certo mesmo ??? Me provem que é confiável porque não consigo dormi só de preocupada com essa situação e meu dinheiro acordo pode me responder pra aonde foi ? Pq a dívida sumiu só acordo certo e no SPC porque ???

  91. Simone dos Santos Amorim Mendes disse:

    Já enviei mais de 100 solicitação procurando uma resposta e nada de solução nada de uma resposta nada de resolver nada de nada se o valor não reconhecido quero meu dinheiro de volta pra poder resolver de outra forma isso é ser lesado que acordo e esse que se paga e não consta porque cancelaram ? E pq não tenho resposta ?? Mais de 40 dias a situação fica na mesma não são 3 dias úteis ????

  92. Lorena porfirio disse:

    Fui tentar fazer o cadastro coloquei o meu CPF e pra minha surpresa meu CPF está cadastrado em um email e número de telefone que não é meu gostaria de saber o que vai ser feito pois tenho que negociar uma divida e está com um cadastro que não fui eu que fiz

  93. VITOR HUGO NUNES LIMA disse:

    Realizei um acordo dia 27 de abril e efetuei o pagamento no mesmo. Dias depois recebi um e-mail informando que o acordo havia sido cancelado por falta de pagamento. Já enviei o comprovante e nada de retorno.

    • Renata disse:

      Olá Vitor, tudo bem?

      Os principais motivos para o cancelamento de um acordo são os seguintes: pagamento em atraso, pagamento em valor menor do que o acordado, falha de sistema.

      Cada caso precisa ser analisado com cuidado. Por esse motivo, não conseguimos garantir a reativação de um acordo cancelado.

      Se você pagou o seu acordo em dia, é necessário aguardar o prazo de 10 dias úteis para compensação bancária. Caso tenha ultrapassado esse prazo entre em contato conosco pela página de Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu, não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Vamos te responder o mais rápido possível. 😉

  94. maria de lourdes Carvalho disse:

    Boa tarde!
    Fiz um acordo com vcs para pagamento de divida do Bradesco; a entrada foi dia 01/06 e as demais parcelas (19) ficou para o dia 1º de cada vez, porém a entrada foi confirmada e o próximo boleto ficou para 01/10/22? Não entendi esse intervalo de um boleto para o outro.
    Também não houve a baixa de meu CPF do Serasa.
    Podem esclarecer, por favor? Obrigada

    • Renata disse:

      Olá, Maria! Tudo bem?

      Sobre seu acordo e as datas de vencimento: por favor, entre em contato conosco através da página Fale Conosco para buscarmos uma solução.

      E sobre dar baixa no seu nome: A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas. Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa. ?

      Conte conosco!

  95. Alexandre Gomes da Silva disse:

    Bom dia
    Quero negociar uma divida com a UNOPAR, sou Alexandre Gomes da Silva. Atenciosamente, Alexandre.

    • Renata disse:

      Olá Alexandre, tudo bem?

      Para negociar com a Unopar, é só clicar aqui e digitar seu CPF. Em seguida, será necessário finalizar o seu cadastro no site da Acordo Certo e criar uma senha de 6 números.

      Depois dessas etapas, é só fazer o login com seu CPF e senha e conferir as ofertas de negociação que a Unopar oferece para você pela Acordo Certo.

      Depois de escolher a oferta que cabe no seu bolso, é só fechar o acordo e escolher a forma de pagamento e a quantidade de parcelas.

      Por fim, é só ir pagando antes do vencimento para quitar a sua dívida 🙂

      Conte sempre conosco!

  96. Daniela Gomes Brito disse:

    Paguei meu boleto em dias e mesmo assim foi cancelado. E tendo entra em contato com vocês mais sem sucesso.
    Como posso resolver isso?

    • Renata disse:

      Olá Daniela, tudo bem?

      Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não se preocupe a gente vai te ajudar a resolver.

      Os principais motivos para o cancelamento de um acordo são os seguintes: pagamento em atraso, pagamento em valor menor do que o acordado ou falha de sistema.

      Se você pagou o seu acordo em dia, é necessário aguardar o prazo de 10 dias úteis para compensação bancária. Caso tenha ultrapassado esse prazo entre em contato conosco pela página de Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu, não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Vamos te responder o mais rápido possível. 😉

  97. Luciana disse:

    RECLAMAÇÃO!!!!

    No dia 28/04/2022 realizei um acordo com vocês referente ao cartão Riachuelo, no momento do acordo foi informado o que o valor negociado R$1.449,45 (um mil quatrocentos e quarenta e nove reais e quarenta e cinco centavos), quitaria todos os débitos referente ao cartão, que após o pagamento do acordo eu não teria nenhuma divida com a Riachuelo. Realizei o pagamento, enviei o comprovante logo em seguida, no entanto, após 22 dias recebi uma fatura do cartão Riachuelo, abatendo o valor do acordo e cobrando parcela 11/12 no valor R$222,99 (duzentos e vinte e dois reais e noventa e nove centavos), entrei em contado o numero que realizou o acordo comigo, e ninguém resolveu nada, entrei em contato com a loja e eles alegam que o equivoco foi por parte de vocês que não podem fazer nada a respeito. Peço uma providencia, tenho toda a conversa registrada no WhatsApp, caso seja necessário posso enviar via e-mail.

    • Renata disse:

      Olá Luciana, tudo bem?

      Poxa, isso não deveria ter acontecido.

      A Acordo Certo não tem nenhum número de telefone, ou seja, não fazemos nenhum contato por ligações e nem por mensagens via WhatsApp. E muito menos realizamos acordos através de telefone. Explicamos melhor neste post: por que a Acordo Certo não tem telefone?.

      Todo o nosso processo de negociação de dívidas e fechamento de acordos é feito de forma online, através do nosso site.

      Caso o seu acordo tenha sido feito através do nosso site, então basta entrar em contato com nossa equipe através da página Fale Conosco e repassar o que aconteceu.

      Conte sempre conosco.

  98. Joana Darc disse:

    Acordo crédito , faz parte da acordo certo ???

    Entraram em contato comigo pq quero quitar meus consignado … Me passaram valores e até os contratos , por favor espero um retorno

    • Renata disse:

      Olá Joana, tudo bem?

      Não, não temos nenhuma empresa associada a nós chamada “Acordo Crédito”. Você pode conferir todos os nossos parceiros nesta página aqui.

      Aliás, é importante reforçar também que a Acordo Certo não tem telefone e nem WhatsApp, por isso, se alguém ou empresa entrar em contato com você oferecendo produtos em nome da Acordo Certo, você pode desconsiderar ou ignorar, pois não é um produto ou serviço oficial da nossa empresa e pode ser uma pessoa mal-intencionada tentando aplicar um golpe, ok?

      Conte sempre conosco!

  99. Josiana disse:

    Preciso de ajuda , paguei minha dívida da claro pra própria claro e meu nome na constando no acordo certo como sujo,o que devo fazer pra resolver isso.. ?

  100. Isabela Custodio disse:

    Perdi a minha senha, e não tenho mais acesso ao email e celular cadastrado para poder redefinir, já mandei várias msg recebo e-mail e mesmo assim não dá certo

  101. ALVAIR DA SILVA LOPES disse:

    Oi paguei o fundo atlântico e continuam me comprando favor verificar com eles e parar de me cobrar alvair da silva lopes

    • Renata disse:

      Olá Alvair, tudo bem?

      Estamos felizes em saber que você está conseguindo organizar sua vida financeira ?

      E sobre o boleto: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  102. Elisangela F Souza disse:

    Preciso da segunda via de um boleto para realizar pagamento, por gentileza me encaminhar por email.

    • Renata disse:

      Olá, Elisangela! Tudo bem?

      Dê uma olhada na caixa de lixo eletrônico ou spam do seu e-mail. Talvez o boleto tenha ido pra lá.

      De toda forma, você poderá encontrar os seus boletos no site da Acordo Certo e fazer a emissão por lá 🙂 Bastar entrar em nosso site, clicar em “Entrar” e colocar as informações que iremos solicitar (CPF e senha de acesso). Feito isso, clique na aba “Meus acordos” e encontre o boleto que deseja emitir.

      Ah, não esqueça de conferir as datas de vencimento, ok?

      Qualquer coisa, estamos por aqui ?

  103. Beatriz consentino de Queiroz disse:

    Boa tarde! Fiz uma negociação com vocês da Havan e estou tentando pagamento desde ontem e não consigo , me manda o boleto com um código de barras para o pagamento por favor

    • Renata disse:

      Olá Beatriz, tudo bem?

      Para pegar seu boleto de um acordo feito na Acordo Certo, basta clicar aqui e acessar nosso site, fazer login com seu CPF e senha, e por fim acessar a opção “Meus Acordos”, que fica no menu, lá no cantinho superior da sua tela, do lado direito.

      A Acordo Certo não tem telefone e nem WhatsApp, ok?

      Conte conosco!

  104. rodrigo bezerra torres pena disse:

    Bom dia, nao consigo acessar minha conta acordo certo nao lembro a senha e nao possuo mais o email e nem telefone cadastrado como fasso pra atualizar os dados?

    • Renata disse:

      Olá Rodrigo, tudo bem?

      Pode ficar tranquilo que nossa equipe irá te ajudar! Por favor, entre na nossa página Fale Conosco e preencha as informações. Depois de enviar, nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível para te ajudar a recuperar seu acesso a conta.

  105. Wander Gomes de Oliveira disse:

    Eu já paguei o boleto do acordo e vocês continuam me cobrando. Meu nome não saiu da Serasa. Recebi a proposta por SMS e vocês não respondem meus SMS. Entrem em contato urgente.

    • Renata disse:

      Olá Wander, tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  106. Joao Vitor Santos da silva disse:

    Fiz um acordo para pagamento de 2 contratos porem no banco foi dado baixa em apenas 1.
    tento contato com o acordo certo e ninguém me responde

    Vou entrar na justiça para procurar meus direitos ….

    • Renata disse:

      Olá João, tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  107. Keuma disse:

    Estou pagando minha dívida com o acordo certo,o banco continua me cobrando tá indo pra onde o q tô pagando?

    • Renata Martins disse:

      Olá Keuma, tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  108. Estou tentando negociar divida no Boa Vista e sou direcionado direto para o acordo certo, porém já existe um cadastro com meu CPF e que não sei a senha, ao tentar recuperar me dão a opção de um e-mail e um celular, sendo que nenhum dos dois me pertence, ou seja, impossível eu acessar MEUS DADOS no site acordo certo. Quero recuperar esta senha e acessar meu cadastro

    • Renata Martins disse:

      Olá Eduarda, tudo bem?

      Poxa, isso não deveria acontecer, mas não precisa se preocupar que vamos te ajudar a fazer seu cadastro.

      Se você está com problemas com seu cadastro quando insere algum de seus dados, nosso time de atendimento irá te ajudar.

      Encaminhe uma solicitação através do link Fale Conosco , insira o seu nome completo, CPF, selecione o motivo de contato “Problemas com Cadastro”, No campo de parceiro selecione “Não é parceiro ou não está na lista”, e no campo de mensagem escreva a sua solicitação.

      Se desejar, você também pode incluir um anexo em sua solicitação.

      Iremos te responder o mais breve possível. 🙂

      Conte com a gente!

  109. leonilson serafim acordi disse:

    pessimo atendimento alias nem se tem atendimento faz 10 dias que paguei a divida e ainda consta nos debitos
    experiencia horrivel

    • Renata Martins disse:

      Olá Leonilson , tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  110. Cicero disse:

    Paguei uma dívida direto pelo acordo certo semana passada .
    Não consegui pagar pela opção pix .
    Mas paguei usando número do boleto .
    E depois se uma semana estão me mandando msg de cobran a sendo q paguei .
    Não consigo falar com o acordo certo .
    Mandei email porém sem êxito.
    Não deram baixa no debito .
    Liguei na empresa da dívida ainda estar lá.
    Gostaria q a acordo certo me ajudasse.

    • Renata Martins disse:

      Olá Cicero, tudo bem?

      Estamos felizes de ver que está conseguindo organizar sua vida financeira através da negociação ?

      Sobre seu pagamento: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

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