Cielo Negocie: negociar sua dívida Cielo ficou mais fácil

Zere suas dívidas com a Cielo com até 80% de desconto!

CPF inválido. Confira seu CPF e tente novamente.

x denotando campo inválido

Faça a negociação da sua dívida Cielo na Acordo Certo de forma 100% online e segura

Milhares de pessoas já confiam na Acordo Certo e agora os clientes Cielo também podem aproveitar essa parceria para quitar seus débitos com descontos exclusivos.

A Cielo é especialista em serviços financeiros, principalmente quando o assunto são produtos para pequenos, médios e grandes negócios, como maquininha de cartão de crédito. Com quase 30 anos de história no Brasil, a empresa hoje se une com a Acordo Certo para quitar as pendências dos consumidores e oferecer vantagens personalizadas para fazer a negociação Cielo.

Quer parcelar sua negociação em até 10x sem juros, garantir 100% de isenção na multa da sua dívida e ainda receber até 80% de desconto ao negociar dívida Cielo? Você consegue isso e muito mais na parceria entre Acordo Certo e Cielo! Aproveite: para participar do negocie Cielo e se livrar das dívidas da maquininha é só consultar seu CPF aqui. É tudo online e muito prático.

Mão segurando smartphone

Negocie dívidas da Cielo sem falar ao telefone

Veja como é fácil negociar sua dívida on-line.

Ilustração de pessoa se sentindo bem

Digite seu CPF e complete o cadastro com os dados solicitados

Ilustração de pessoa com cartão de crédito

Confira todos os detalhes do seu débito com nossa parceira Cielo

Ilustração de gato próximo a computador

Receba seus boletos por SMS e e-mail, sem tarifas extras

Mais de 16 milhões de brasileiros já fizeram um Acordo Certo com a gente.

imagem do perfil de Elizete Borges do Amarau
Google

Elizete Borges do Amarau

via Google

“Estava negativada devido emprestar meu nome pra terceiros comprar mas com acordo certo consegui limpar meu nome... muito obrigado”

imagem do perfil de Zelite Pedro Palmeira
Google

Zelite Pedro Palmeira

via Google

“Muito legal vc conseguir consultar seu score, acompanhar a pontuação (histórico) e até mesmo ter a possibilidade de saber se houve alguma negativação. TOP!!!!!”

imagem do perfil de Diógenes Novaes
Google

Diógenes Novaes

via Google

“... agradecer ao grupo acordo certo por te me ajudado nesse momento difícil a qual estava atravessando para mim foi um alívio ter quitado a dívida que o nosso Deus possa sempre abençoar a toda equipe de trabalho”

imagem do perfil de Liliane Almeida
Google

Liliane Almeida

via Google

“... Consegui quitar todas e agora estou mais confiante que conseguirei quitar outras que ainda tenho. Acho que o sonho de ter o nome limpo deve ser o sonho de todos. Então, o trabalho de vocês é muito importante. Obrigada :)”

imagem do perfil de Ana Ferreira
Google

Ana Ferreira

via Google

“Eu quitei minhas dívidas sem burocracia todas as parcelas cabia no meu bolso hj agradeço a acordo certo que surgiu na minha vida como uma mágica hj tenho cartão de crédito já conseqyi fazer três impretimo pessoal tudo gracas a Deus e a cordo certo...”

imagem do perfil de Diordion

Diordion

via

Gostaria de expressar minha imensa gratidão pela solução rápida e eficiente que vocês forneceram para a minha questão. Agradeço do fundo do coração pela atenção e proatividade em lidar com o meu problema de forma tão eficaz.

ilustração de balões com checkmark

Mais de 16 milhões de brasileiros já fizeram um Acordo Certo com a gente

Somos uma das maiores empresas de renegociação de dívidas do Brasil

Certificad Reclame aqui 1000

+ de 500 mil acordos

fechados todos os meses

+ de R$ 8 bilhões

‍em descontos oferecidos para os nossos clientes

Perguntas frequentes sobre Cielo

  • Recebi uma mensagem de uma dívida que não reconheço. O que devo fazer?

    Se você encontrou alguma dívida que não reconhece no site da Acordo Certo, pode ser que haja algum erro de cadastro nos seus dados, e isso é apontado pelo sistema da empresa parceira. Assim, automaticamente, a dívida também aparece no site da Acordo Certo.

    Para entender mais detalhes dessa dívida, acesse o site da Acordo Certo, selecione o débito e, depois, clique em “Não reconhece essa dívida?“. Você será redirecionado a entrar em contato diretamente com a empresa parceira para resolver o problema.

  • Por que tenho que fazer um cadastro no site da Acordo Certo para consultar minhas dívidas?

    Nós da Acordo Certo nos importamos muito com a segurança das suas informações. Por isso, para consultar seu CPF e conferir se existe alguma pendência em seu nome, é necessário que você se cadastre no nosso site.

    Com o cadastro feito, podemos garantir que seus dados ficam disponíveis para serem consultados somente pela pessoa certa. Assim, a gente também assegura a sua privacidade.

    Para isso, confirme os Termos de Uso e Política de Privacidade na hora de fazer o seu cadastro.

  • Quanto tempo leva para o meu pagamento ser reconhecido?

    Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

    Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento.

    Passou um prazo de 10 dias úteis e seu pagamento ainda não foi compensado? Envie seu comprovante para suporte@acordocerto.info para a gente verificar o que aconteceu e ajudar a resolver.

  • Sou cadastrado no site da Acordo Certo e quero deixar de receber mensagens de vocês, o que devo fazer?

    A gente não quer te incomodar. Se você é cadastrado em nosso site e não quer receber mais mensagens nossas, veja o que fazer:

    Primeiro, faça o seu login em acordocerto.com.br e clique em “Notificações”.

    Ainda não tem cadastro? Então clique em “Consultar CPF” e complete com seus dados.

    No menu "Notificações'', escolha os conteúdos que você quer deixar de receber. Em até 1 dia útil, você deixará de receber nossas mensagens.

    Vale ressaltar que essa opção bloqueia somente as mensagens enviadas pela Acordo Certo. Se você está recebendo mensagens de outras empresas, é preciso entrar em contato diretamente com cada empresa para solicitar o bloqueio.

    Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo endereço do Fale conosco. Vamos te responder o quanto antes.

Equipe de Suporte - Acordo Certo

Ainda ficou com dúvidas?
A gente te ajuda

Central de ajuda
Buscar minhas dívidas