Cielo Negocie: negociar sua dívida Cielo ficou mais fácil
Zere suas dívidas com a Cielo com até 80% de desconto!
Faça a negociação da sua dívida Cielo na Acordo Certo de forma 100% online e segura
Milhares de pessoas já confiam na Acordo Certo e agora os clientes Cielo também podem aproveitar essa parceria para quitar seus débitos com descontos exclusivos.
A Cielo é especialista em serviços financeiros, principalmente quando o assunto são produtos para pequenos, médios e grandes negócios, como maquininha de cartão de crédito. Com quase 30 anos de história no Brasil, a empresa hoje se une com a Acordo Certo para quitar as pendências dos consumidores e oferecer vantagens personalizadas para fazer a negociação Cielo.
Quer parcelar sua negociação em até 10x sem juros, garantir 100% de isenção na multa da sua dívida e ainda receber até 80% de desconto ao negociar dívida Cielo? Você consegue isso e muito mais na parceria entre Acordo Certo e Cielo! Aproveite: para participar do negocie Cielo e se livrar das dívidas da maquininha é só consultar seu CPF aqui. É tudo online e muito prático.

Negocie dívidas da Cielo sem falar ao telefone
Veja como é fácil negociar sua dívida on-line.
Mais de 16 milhões de brasileiros já fizeram um Acordo Certo com a gente.
Mais de 16 milhões de brasileiros já fizeram um Acordo Certo com a gente
Somos uma das maiores empresas de renegociação de dívidas do Brasil
+ de 500 mil acordos
fechados todos os meses
+ de R$ 8 bilhões
em descontos oferecidos para os nossos clientes
Perguntas frequentes sobre Cielo
Recebi uma mensagem de uma dívida que não reconheço. O que devo fazer?
Se você encontrou alguma dívida que não reconhece no site da Acordo Certo, pode ser que haja algum erro de cadastro nos seus dados, e isso é apontado pelo sistema da empresa parceira. Assim, automaticamente, a dívida também aparece no site da Acordo Certo.
Para entender mais detalhes dessa dívida, acesse o site da Acordo Certo, selecione o débito e, depois, clique em “Não reconhece essa dívida?“. Você será redirecionado a entrar em contato diretamente com a empresa parceira para resolver o problema.
Por que tenho que fazer um cadastro no site da Acordo Certo para consultar minhas dívidas?
Nós da Acordo Certo nos importamos muito com a segurança das suas informações. Por isso, para consultar seu CPF e conferir se existe alguma pendência em seu nome, é necessário que você se cadastre no nosso site.
Com o cadastro feito, podemos garantir que seus dados ficam disponíveis para serem consultados somente pela pessoa certa. Assim, a gente também assegura a sua privacidade.
Para isso, confirme os Termos de Uso e Política de Privacidade na hora de fazer o seu cadastro.
Quanto tempo leva para o meu pagamento ser reconhecido?
Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.
Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento.
Passou um prazo de 10 dias úteis e seu pagamento ainda não foi compensado? Envie seu comprovante para suporte@acordocerto.info para a gente verificar o que aconteceu e ajudar a resolver.
Sou cadastrado no site da Acordo Certo e quero deixar de receber mensagens de vocês, o que devo fazer?
A gente entende, não queremos incomodar. Mas antes de decidir, vale lembrar: nós nunca fazemos ligações.
Nossas mensagens são apenas para informar sobre a sua vida financeira, como mudanças no seu Score, oportunidades de negociação e outros avisos importantes que só chegam por e-mail, SMS ou WhatsApp.Se mesmo assim você preferir não receber nossas comunicações, é bem simples:
1- Abra qualquer e-mail enviado pela Acordo Certo.
2- Desça até o final da mensagem, no rodapé.
3- No rodapé, você vai encontrar a opção “Não quero mais receber comunicações”.
4- Clique nessa opção e escolha os tipos de mensagem que não gostaria mais de receber.
Pronto! A partir daí, a gente para de enviar as comunicações que você selecionou.
Importante: essa opção vale apenas para mensagens enviadas pela Acordo Certo e Consumidor Positivo. Se você recebe mensagens de outras empresas, é necessário entrar em contato diretamente com elas para pedir o bloqueio.Se ainda tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a gente pelo nosso formulário (adicionar link). Vamos responder o quanto antes.
Como posso falar com a Cielo?
Se precisar, você poderá falar diretamente com a Cielo por meio dos canais de contato abaixo:
Central de relacionamento: 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades)
WhatsApp: (11) 3003 2818
Central de autorizações 24h: 0800 775 1133
Ouvidoria (de 2ª à 6ª feira, das 8h30 às 17h30): 4002 8288 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 2288 (demais localidades)
Site: https://www.cielo.com.br/atendimento/