CONSULTE SEU CPF

Na Acordo Certo você negocia seu débito Vivo e regulariza seu nome

Ambiente 100% seguro

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Já tem cadastro na Acordo Certo?
Bem estar financeiro

A Acordo Certo é parceira oficial da Vivo

A Vivo é a maior operadora de telefonia móvel do Brasil, que abrange 33% do mercado (segundo ranking da Teleco), mas sua atuação vai muito além. A empresa também oferece serviço de telefonia fixa, pacotes de internet, TV a cabo e venda de smartphones.

Já a Acordo Certo é uma empresa de soluções financeiras 100% digitais para te ajudar a conquistar seu bem-estar financeiro. Nossa principal missão é facilitar a negociação online de dívidas de uma forma que cabe no seu bolso.

Tela Acordo Certo no mobile

Veja como negociar sua dívida Vivo online

Concluir acordo

Acesse o site da Acordo Certo

Faça seu cadastro

Faça seu cadastro

Visualize seus debitos

Simule as condições de negociação

Escolha uma opção de pagamento

Escolha a forma de pagamento ideal para você

Aqui na Acordo Certo você pode renegociar sua dívida do Vivo Móvel com descontos exclusivos!

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Dicas sobre o boleto do seu acordo com a Vivo

Confira onde encontrar o boleto da sua negociação com a Vivo:

É rápido e fácil gerar a 2ª via do seu boleto Vivo no site da Acordo Certo, olha só:

Por que meu acordo Vivo foi cancelado?

Por que confiar na Acordo Certo?

A Acordo Certo nasceu com o objetivo de te ajudar a reconquistar seu bem-estar financeiro.  

Preparamos um artigo especial no nosso blog para você  entender melhor porque pode confiar na gente para fazer seu acordo Vivo.

1. Vantagens imperdíveis para quitar suas dívidas

2. Negociação rápida e 100% online

3. Serviço fácil e acessível

4. Oportunidade para realização de novos sonhos

Perguntas frequentes

Por que meu pagamento ainda não foi confirmado?

Se você efetuou o pagamento do seu acordo e ele ainda não teve baixa, pode ficar tranquilo. Os pagamentos levam até 10 dias úteis (não contam os finais de semana e feriados) para serem confirmados na Vivo e aqui na Acordo Certo. Se quiser saber mais detalhes, leia o artigo no nosso blog sobre esse assunto.

Por que meu boleto está indisponível?

Caso seu acordo tenha sido realizado recentemente e ainda esteja dentro do prazo de pagamento, a Vivo disponibiliza para todas as pessoas que tenham acordo ativos, o Portal Vivo Em Dia. Nele você poderá emitir o seu boleto sem preocupação, seguindo os passos abaixo:

Passo 1: Entre no site https://vivoemdia.vivo.com.br/

Passo 2: Coloque o CPF do titular do acordo e um número de celular. Não é necessário ser um celular Vivo, pode ser de qualquer operadora

Passo 3: Você receberá uma mensagem de texto no número de telefone informado por você com um token, como se fosse uma senha. Coloque esse token no site e clique em “Continuar”

Passo 4: Na tela seguinte será necessário clicar sobre o nome do titular do acordo e pronto!

Na tela seguinte você poderá verificar quais são as parcelas que estão em aberto e emitir a segunda via do seu boleto. Para mais comodidade, você também pode efetuar o pagamento via cartão de crédito.

É importante lembrar que seu boleto ficará disponível 5 dias antes do vencimento de sua parcela e demora pelo menos 2 horas para ser registrado no órgão competente. Por isso, pedimos que você aguarde pelo menos esse período para poder realizar seu pagamento.

Como acesso o boleto da minha negociação Vivo?

Em todas as negociações da Acordo Certo, o primeiro boleto é enviado para seu e-mail cadastrado pouco depois de você fechar um acordo.

Já os demais boletos vão sendo gerados após a confirmação do pagamento anterior e à medida que se aproxima a data de vencimento.

Caso você não tenha encontrado o seu boleto por e-mail, verifique se nossa mensagem caiu na caixa de lixo eletrônico (spam) e mova para a caixa de entrada. Para mais detalhes, leia o artigo no nosso blog sobre esse assunto.

Como fazer um novo acordo?

Os acordos disponíveis no site da Acordo Certo são disponibilizados pelas próprias empresas parceiras. Por isso, para que um novo acordo fique disponível para você é necessário aguardar a empresa processar uma nova negociação. Assim que ela estiver disponível no nosso site, vamos te avisar via e-mail ou SMS.

Não reconhece uma dívida?

Se você não reconhece a dívida, recomendamos entrar em contato diretamente com a Vivo, eles terão todas as informações necessárias para esclarecer essa situação.