Com mais de 60 anos de história, o Atacadão é uma rede brasileira de supermercados e faz parte do grupo Carrefour. Além das centenas de lojas espalhadas no Brasil, a marca hoje conta com o produto Cartão Atacadão, que é cheio de vantagens e benefícios exclusivos para os clientes Atacadão e Carrefour.
Com a parceria entre a Acordo Certo e Cartão Atacadão, você quita a sua fatura atrasada de forma rápida, segura e com até 80% de desconto. Aproveite!
Somos a maior empresa de negociação de dívidas do Brasil
fechados todos os meses
em descontos oferecidos para os nossos clientes
Cartão Atacadão Acordo: onde posso pagar a minha renegociação?
O boleto do seu acordo com o Cartão Atacadão pode ser pago pelo seu internet banking, em agências bancárias, casas lotéricas e aplicativos como Picpay e Mercado Pago (digitando ou colando o código de barras).
Não esqueça de verificar, na hora de pagar, se você está realizando o pagamento ou apenas fazendo um agendamento (é comum confundir, por isso, certifique-se de que o pagamento será efetivado dentro do prazo estimado).
Após o pagamento, guarde seu comprovante (ele é a prova do seu pagamento). O comprovante também pode ser solicitado futuramente pela empresa parceira, por isso, a gente recomenda que você mantenha guardado por até 5 anos. 😉
Como regularizar dívida do cartão Atacadão?
Veja como é fácil negociar sua dívida com o Cartão Atacadão: primeiro você precisa digitar seu CPF e completar o cadastro no nosso site com os dados solicitados. Depois de fazer login, veja os dados da sua dívida com o Cartão Atacadão e escolha a quantidade de parcelas, forma de pagamento e data de vencimento e então feche seu acordo!
É possível negociar dívida com o Atacadão pela internet?
Para fazer renegociação com o Cartão Atacadão pela internet, basta acessar o site da Acordo Certo, preencher seu CPF e conferir as dívidas registradas no seu nome. Depois, é só escolher a melhor oportunidade para você, fechar seu acordo e começar a quitar o débito.
Por que tenho que fazer um cadastro no site da Acordo Certo para consultar minhas dívidas?
Nós da Acordo Certo nos importamos muito com a segurança das suas informações. Por isso, para consultar seu CPF e conferir se existe alguma pendência em seu nome, é necessário que você se cadastre no nosso site.
Com o cadastro feito, podemos garantir que seus dados ficam disponíveis para serem consultados somente pela pessoa certa. Assim, a gente também assegura a sua privacidade.
Para isso, confirme os Termos de Uso e Política de Privacidade na hora de fazer o seu cadastro.
Quanto tempo leva para o meu pagamento ser reconhecido?
Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.
Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento.
Passou um prazo de 10 dias úteis e seu pagamento ainda não foi compensado? Envie seu comprovante para suporte@acordocerto.info para a gente verificar o que aconteceu e ajudar a resolver.
Recebi uma mensagem de uma dívida que não reconheço. O que devo fazer?
Se você encontrou alguma dívida que não reconhece no site da Acordo Certo, pode ser que haja algum erro de cadastro nos seus dados, e isso é apontado pelo sistema da empresa parceira. Assim, automaticamente, a dívida também aparece no site da Acordo Certo.
Para entender mais detalhes dessa dívida, acesse o site da Acordo Certo, selecione o débito e, depois, clique em “Não reconhece essa dívida?“. Você será redirecionado a entrar em contato diretamente com a empresa parceira para resolver o problema.
Sou cadastrado no site da Acordo Certo e quero deixar de receber mensagens de vocês, o que devo fazer?
A gente não quer te incomodar. Se você é cadastrado em nosso site e não quer receber mais mensagens nossas, veja o que fazer:
Primeiro, faça o seu login em acordocerto.com.br e clique em “Notificações”.
Ainda não tem cadastro? Então clique em “Consultar CPF” e complete com seus dados.
No menu "Notificações'', escolha os conteúdos que você quer deixar de receber. Em até 1 dia útil, você deixará de receber nossas mensagens.
Vale ressaltar que essa opção bloqueia somente as mensagens enviadas pela Acordo Certo. Se você está recebendo mensagens de outras empresas, é preciso entrar em contato diretamente com cada empresa para solicitar o bloqueio.
Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo endereço de e-mail suporte@acordocerto.info. Vamos te responder o quanto antes.