Categorias

  • Gerais

JÁ PAGUEI, E AGORA?

Acompanhe o pagamento do seu acordo

Informe a data e confira se está dentro do prazo.

É importante lembrar que após o pagamento, a confirmação acontecerá em até 5 dias úteis.

Dúvidas sobre os parceiros

  • Recebi uma mensagem de uma dívida que não reconheço. O que devo fazer?

    Se você encontrou alguma dívida que não reconhece no site da Acordo Certo, pode ser que haja algum erro de cadastro nos seus dados, e isso é apontado pelo sistema da empresa parceira. Assim, automaticamente, a dívida também aparece no site da Acordo Certo.

    Para entender mais detalhes dessa dívida, acesse o site da Acordo Certo, selecione o débito e, depois, clique em “Não reconhece essa dívida?“. Você será redirecionado a entrar em contato diretamente com a empresa parceira para resolver o problema.

  • Por que tenho que fazer um cadastro no site da Acordo Certo para consultar minhas dívidas?

    Nós da Acordo Certo nos importamos muito com a segurança das suas informações. Por isso, para consultar seu CPF e conferir se existe alguma pendência em seu nome, é necessário que você se cadastre no nosso site.

    Com o cadastro feito, podemos garantir que seus dados ficam disponíveis para serem consultados somente pela pessoa certa. Assim, a gente também assegura a sua privacidade.

    Para isso, confirme os Termos de Uso e Política de Privacidade na hora de fazer o seu cadastro.

  • Quanto tempo leva para o meu pagamento ser reconhecido?

    Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

    Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento.

    Passou um prazo de 10 dias úteis e seu pagamento ainda não foi compensado? Envie seu comprovante para suporte@acordocerto.info para a gente verificar o que aconteceu e ajudar a resolver.

  • Sou cadastrado no site da Acordo Certo e quero deixar de receber mensagens de vocês, o que devo fazer?

    A gente entende, não queremos incomodar. Mas antes de decidir, vale lembrar: nós nunca fazemos ligações.
    Nossas mensagens são apenas para informar sobre a sua vida financeira, como mudanças no seu Score, oportunidades de negociação e outros avisos importantes que só chegam por e-mail, SMS ou WhatsApp.

    Se mesmo assim você preferir não receber nossas comunicações, é bem simples:

    1- Abra qualquer e-mail enviado pela Acordo Certo.

    2- Desça até o final da mensagem, no rodapé.

    3- No rodapé, você vai encontrar a opção “Não quero mais receber comunicações”.

    4- Clique nessa opção e escolha os tipos de mensagem que não gostaria mais de receber.

    Pronto! A partir daí, a gente para de enviar as comunicações que você selecionou.
    Importante: essa opção vale apenas para mensagens enviadas pela Acordo Certo e Consumidor Positivo. Se você recebe mensagens de outras empresas, é necessário entrar em contato diretamente com elas para pedir o bloqueio.

    Se ainda tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a gente pelo nosso formulário (adicionar link). Vamos responder o quanto antes.

Tópicos mais buscados

Confira aqui as dúvidas recentes mais acessadas

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.

Consultar CPF grátis