Categorias

  • Gerais

JÁ PAGUEI, E AGORA?

Acompanhe o pagamento do seu acordo

Informe a data e confira se está dentro do prazo.

É importante lembrar que após o pagamento, a confirmação acontecerá em até 5 dias úteis.

Dúvidas sobre os parceiros

  • Recebi uma mensagem de uma dívida que não reconheço. O que devo fazer?

    Se você encontrou alguma dívida que não reconhece no site da Acordo Certo, pode ser que haja algum erro de cadastro nos seus dados e isso é apontado pelo sistema da empresa parceira. Assim, automaticamente, a dívida também aparece no site da Acordo Certo.‍

    Para entender mais detalhes sobre essa dívida, entre em contato com nosso time de atendimento através do link https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco.

  • Por que tenho que fazer um cadastro no site da Acordo Certo para consultar minhas dívidas?

    Nós da Acordo Certo nos importamos muito com a segurança das suas informações. Por isso, para consultar seu CPF e conferir se existe alguma pendência em seu nome, é necessário que você se cadastre no nosso site.

    Com o cadastro feito, podemos garantir que seus dados ficam disponíveis para serem consultados somente pela pessoa certa. Assim, a gente também assegura a sua privacidade.

    Para isso, confirme os Termos de Uso e Política de Privacidade na hora de fazer o seu cadastro.

  • Quanto tempo leva para o meu pagamento ser reconhecido?

    A baixa do pagamento em nosso site pode levar até 5 dias úteis, devido ao processo de verificação pelo banco e também pela empresa parceira.

    Se o boleto foi pago dentro da data de vencimento, não há com o que se preocupar. Recomendamos que aguarde o comprovante de pagamento, pois ele serve como evidência de que o pagamento foi feito corretamente.

    Caso o prazo de 5 dias úteis ultrapasse e a baixa de pagamento ainda for refletida em nosso site, pedimos que nos envie o comprovante através do link https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco

  • Sou cadastrado no site da Acordo Certo e quero deixar de receber mensagens de vocês, o que devo fazer?

    A gente não quer te incomodar. Se você é cadastrado em nosso site e não quer receber mais mensagens nossas, veja o que fazer:

    Primeiro, faça o seu login em acordocerto.com.br e clique em “Notificações”.

    Ainda não tem cadastro? Então clique em “Consultar CPF” e complete com seus dados.

    No menu "Notificações'', escolha os conteúdos que você quer deixar de receber. Em até 1 dia útil, você deixará de receber nossas mensagens.

    Vale ressaltar que essa opção bloqueia somente as mensagens enviadas pela Acordo Certo. Se você está recebendo mensagens de outras empresas, é preciso entrar em contato diretamente com cada empresa para solicitar o bloqueio.

    Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo endereço de e-mail suporte@acordocerto.info. Vamos te responder o quanto antes.

Tópicos mais buscados

Confira aqui as dúvidas recentes mais acessadas

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.

Consultar CPF grátis