Se você tem dívidas com o Banco Neon e quer regularizar o mais rápido possível, este artigo é para você! Vamos te ajudar no processo de consulta da dívida, tipos de dívidas Neon, e, principalmente, como fazer negociação Neon para colocar suas finanças nos eixos.

Negociação Neon: Quais tipos de dívidas é possível negociar?

Ninguém gosta de ficar com pendências, principalmente se forem financeiras, não é verdade? É por isso que negociar dívidas é um passo importante para recuperar a sua estabilidade e alcançar o bem-estar financeiro. 

Então, se você tem dívidas com a Neon e quer regularizar o mais rápido possível, este artigo é para você! Vamos te guiar no processo de consulta da dívida, tipos de débitos que você pode renegociar, e, principalmente, como fazer negociação Neon e enfim colocar suas finanças nos trilhos.

Siga a leitura por mais 4 minutinhos para entender tudo. 

Como consultar sua dívida da Neon

Você está com pendências financeiras com a Neon? Não precisa se preocupar: é fácil descobrir se você tem ou não dívidas. Veja como consultar: 

Consultar dívida Neon na Acordo Certo

A Acordo Certo é uma das parceiras oficiais da Neon, por isso, você consegue fazer a consulta gratuita do seu CPF aqui e descobrir se tem dívidas no cartão de crédito com a Neon.

E sabe qual a maior vantagem em negociar na Acordo Certo? Aqui oferecemos até 99% de desconto na sua negociação Neon! Legal né? Veja como fazer: 

  1. Entre no site da Acordo Certo
  2. Digite seu CPF e senha de 6 números 
  3. Prontinho: logo depois você conseguirá ver na nossa tela principal, quais são as suas dívidas e se existem oportunidades de negociação Neon para você

Também é possível aproveitar o Feirão Limpa Nome da Acordo Certo.

Ou use os canais oficiais Neon

Realize uma consulta direta nos canais da Neon para verificar se você tem dívidas. Atualmente é possível conferir nestes locais:

  1. Pelo aplicativo Neon, na área “crédito”
  2. Pelo WhatsApp oficial de renegociação do cartão de crédito Neon para pessoas físicas (o telefone é 11 4632 43 66)
  3. Pelo telefone 0800 222 7777
  4. Ou ainda por e-mail [email protected]

Além de poder consultar, você vai conseguir fazer a renegociação com a Neon nestes mesmos canais. 

Negociação Neon: Quais tipos de dívidas é possível negociar na Acordo Certo? 

Atualmente é possível fazer uma negociação para regularizar dívidas do seu cartão de crédito Neon. Caso queira consultar dívidas de outros produtos, entre em contato com os canais oficiais Neon informados acima.

Vale dizer que se você quer negociar dívida Neon pelo WhatsApp da empresa, este canal é exclusivo para negociação de pendências do cartão de crédito Neon de pessoas físicas, ok? 

O que acontece se não pagar o cartão de crédito Neon?

Se você não pagar a conta do seu cartão Neon, algumas coisas podem acontecer:

  1. Juros e multas: Se você não pagar a conta na hora certa, pode ter que pagar juros e multas, o que faz a dívida ficar maior.
  2. Nome sujo: Se você demorar muito para pagar, seu nome pode ficar “sujo”, o que dificulta conseguir crédito ou fazer compras a prazo.
  3. Problemas para pedir dinheiro emprestado: Se seu nome estiver “sujo”, fica mais difícil pegar empréstimos ou conseguir um novo cartão de crédito.
  4. Impacto no score de crédito: O não pagamento da conta do cartão Neon também pode afetar negativamente o seu score de crédito. O score é uma pontuação que mostra para as empresas o quão confiável você é financeiramente. Ter um score baixo pode dificultar a obtenção de crédito no futuro.
  5. Cartão Neon bloqueado: A Neon pode bloquear ou cancelar o seu cartão se você não pagar a conta.

É por estes motivos que sempre recomendamos que você pague suas contas com antecedência, ou então faça renegociações para não ficar mais inadimplente e consiga recuperar a reputação e crédito do seu nome e CPF.

Como negociar sua dívida com a Neon?

Veja como é fácil negociar sua dívida Neon no site da Acordo Certo: em apenas alguns passos, você consegue regularizar sua situação financeira de forma segura e 100% online, sem precisar enfrentar filas e nem sair de casa. 

Confira os passos para começar agora a negociar sua dívida Neon: 

  1. Acesse nosso site para iniciar a negociação Neon e consulte seu CPF
  2. Se for a primeira vez no site da Acordo Certo, será necessário preencher algumas informações cadastrais e criar uma senha de seis dígitos
  3. Após o cadastro e login, você vai conseguir visualizar suas pendências com a Neon e simular as condições para fechar o acordo.
  4. Analise bem as opções, veja os descontos oferecidos e escolha a melhor forma de pagamento para a sua situação financeira atual
  5. Ao concluir a negociação, você receberá um e-mail de confirmação do acordo, e neste mesmo e-mail também enviamos o 1º boleto. Em caso de parcelamento, os boletos seguintes serão enviados por e-mail, 10 dias antes do vencimento da parcela. Ah, lembre-se de priorizar essa data para evitar cancelamentos e quebras de acordo, ok?

Depois de passar por estes 5 passos, sua negociação Neon já estará feita e a quitação da dívida ficará mais perto de ser realidade!

Ah, e não se esqueça: se preferir, você também pode fazer sua negociação Neon diretamente pelos canais oficiais da empresa, como WhatsApp, telefone, e-mail e aplicativo.

E para finalizar: vale a pena fazer uma negociação da dívida Neon?

Vamos relembrar a importância de quitar suas pendências financeiras?

Resumidamente, podemos afirmar que sim, vale muito a pena e é uma ótima ideia quitar sua dívida Neon, especialmente se fizer a negociação aqui na Acordo Certo. Por aqui, você garante ótimos descontos, parcelamento da dívida em até 24 vezes, formas de pagamento variadas e ainda se livra de dívidas e acaba com as cobranças chatas.

Além disso, ao fazer sua negociação Neon você garante uma melhoria no seu score de crédito, o que impacta positivamente sua vida financeira, afinal, fica mais fácil conseguir novos empréstimos, cartões de crédito, etc. 

A parceria entre Neon e a Acordo Certo te ajuda a quitar dívidas e contas atrasadas de forma 100% online e fácil. Com essa parceria, você tem a chance de organizar suas finanças aproveitando ofertas exclusivas. Não perca tempo: encontre o bem-estar financeiro aqui 🙂 

FAQ: Perguntas frequentes

Como verificar a dívida da Neon?

Acesse o site da Acordo Certo, insira seu CPF e confira suas dívidas de forma rápida e segura. Também é possível verificar através dos canais oficiais da Neon, como telefone, e-mail, aplicativo ou WhatsApp.

Como pagar a dívida da Neon?

Se você ainda não possui uma negociação com a Neon, é possível realizar aqui pela Acordo Certo. Basta acessar nosso site, inserir seu CPF e verificar as oportunidades de acordo disponíveis. No entanto, se você já possui um acordo de dívida fechado na Acordo Certo, basta acessar o site, fazer login e clicar em “Meus Acordos”. Nessa seção, você poderá pegar o boleto do acordo para efetuar o pagamento da dívida. O boleto pode ser pago pela conta Neon e também em lotéricas, internet banking ou aplicativo do seu banco, carteiras digitais, etc.

Como negociar dívida da Neon?

Use o site da Acordo Certo para negociar sua dívida de cartão de crédito de forma simples e 100% online: é só consultar o CPF no site, digitar sua senha (ou fazer o cadastro) e então ver as opções de negociação Neon que temos para você. Então é só escolher aquela que melhor te atende. Também é possível negociar diretamente pelo WhatsApp Neon, telefone, aplicativo ou e-mail Neon. Caso você tenha dívidas com outros produtos da Neon, recomendamos que entre em contato diretamente com a instituição financeira, ok? 

Como parcelar dívida da Neon?

Para parcelar dívida Neon, basta negociar pela Acordo Certo! Aqui oferecemos parcelamento em até 24 vezes.

Qual é o WhatsApp do Banco Neon?

O WhatsApp Neon oficial para negociação do cartão de crédito pessoa física é (11) 4632-4366 (https://wa.me/551146324366). Usando este telefone, você negociará diretamente com a Neon. 

Web Stories

Esse conteúdo foi útil?