Como alterar as condições do meu acordo?

Atualizado há cerca de 1 mês

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Entendemos que as condições atuais do acordo podem não atender às suas necessidades. Após a formalização, não é possível alterar as condições, pois são estabelecidas pela própria empresa parceira. Mas não se preocupe, caso não consiga prosseguir com o acordo atual, ele será automaticamente cancelado após o vencimento, e você receberá um e-mail de confirmação. Fique atento ao nosso site nas próximas semanas para realizar uma nova negociação. Você também tem a alternativa de verificar as condições de pagamento diretamente com a empresa parceira. Consulte os canais de contato no link: https://ajuda.acordocerto.com.br/hc/pt-br/categories/26194760380695-Nossos-parceiros

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.

Consultar CPF grátis