Como alterar meu telefone e e-mail de cadastro?

Atualizado há cerca de 1 mês

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Para modificar seu cadastro, acesse www.acordocerto.com.br, faça login com seu CPF e senha de 6 dígitos e clique em "Minha Conta" e "Informações pessoais". Alteração de e-mail: atualize e confirme com um código de 4 dígitos enviado por telefone. Alteração de celular: atualize e confirme com um código de 4 dígitos enviado por e-mail. Se enfrentar problemas após seguir os passos abaixo, envie uma nova solicitação em www.acordocerto.com.br/fale-conosco, com o motivo "Problemas com cadastro", descrevendo a falha e enviando uma captura de tela do erro, se possível. Estamos aqui para ajudar! :)

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.

Consultar CPF grátis