Como consigo a 2° via de boleto do meu acordo com o Nubank?

Atualizado há cerca de 1 mês

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Ao realizar um acordo com o Nubank, você tem acesso à segunda via do seu boleto de entrada até a data de vencimento em nosso site Acordo Certo. Basta fazer login (utilizando seu CPF e senha de 6 dígitos) e clicar na opção "Meus Acordos".   O boleto de entrada será enviado para você por e-mail, e também será enviado por mensagem de texto (SMS) com o código de barras (linha digitável). Para garantir o recebimento do seu boleto, é importante manter seu e-mail e telefone atualizados em seu cadastro. :)   Após gerar a nova via do boleto, recomendamos aguardar cerca de 30 minutos a 1 hora para que ele seja registrado no banco emissor.    É importante ressaltar que a segunda via do boleto possui a mesma data de vencimento da primeira via, pois não é possível alterar as condições do acordo.

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.

Consultar CPF grátis