Como excluir meu cadastro?

Atualizado há cerca de 1 mês

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Se você não deseja mais manter seu cadastro ativo com a Acordo Certo, acesse o site com seu CPF e senha de 6 dígitos. Vá até o menu "Minha Conta" e selecione "Cancelar a conta". Se optar por continuar, saiba que: Você não receberá mais notificações nossas sobre ofertas de oportunidades de renegociação. Você não receberá mais notificações em caso de novas dívidas disponibilizadas com outros parceiros. Caso deseje retornar, será bem-vindo! Basta realizar um novo cadastro com os mesmos dados. Importante: Se tiver algum acordo em andamento, por motivos de segurança, só poderá cancelar sua conta após quitar os acordos feitos pela Acordo Certo. Dessa forma, continuará tendo acesso aos boletos do seu acordo.

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.

Consultar CPF grátis