Fiz o cadastro no site, mas não quero receber SMS ou e-mail. O que fazer?

Atualizado há 27 dias

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Se você tem um cadastro na Acordo Certo e deseja parar de receber SMS ou e-mails, siga estas etapas: Acesse acordocerto.com.br e clique em “Entrar”. Faça o login com seu CPF e senha numérica de 6 dígitos. No canto superior direito da tela, clique em “Notificações”. Na Central de Notificações, você pode ajustar suas preferências: Lembrete de vencimento: Escolha se deseja receber lembretes por e-mail ou SMS sobre o vencimento dos boletos do seu acordo. Você pode optar por receber ambos, um deles, ou nenhum. Promocionais: Decida se quer receber avisos sobre condições especiais para renegociar suas dívidas. Você pode escolher e-mail, SMS ou push (notificações no navegador e celular), ou desmarcar todos para não receber. Conteúdo: Selecione se deseja receber dicas financeiras e novidades sobre o mercado. As opções são e-mail, SMS ou push (notificações no navegador e celular), com a possibilidade de desmarcar todos. Após ajustar suas preferências, clique em "Salvar Alterações" para confirmar.

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.

Consultar CPF grátis