Fiz o cadastro no site, mas não quero receber SMS ou e-mail. O que fazer?
Atualizado há 10 dias
A gente entende, não queremos incomodar. Mas antes de decidir, vale lembrar: nós nunca fazemos ligações.
Nossas mensagens são apenas para informar sobre a sua vida financeira, como mudanças no seu Score, oportunidades de negociação e outros avisos importantes que só chegam por e-mail, SMS ou WhatsApp.
Se mesmo assim você preferir não receber nossas comunicações, é bem simples:
Abra qualquer e-mail enviado pela Acordo Certo.
Desça até o final da mensagem, no rodapé.
No rodapé, você vai encontrar a opção “Não quero mais receber comunicações”.
Clique nessa opção e escolha os tipos de mensagem que não gostaria mais de receber.
Pronto! A partir daí, a gente para de enviar as comunicações que você selecionou.
Importante: essa opção vale apenas para mensagens enviadas pela Acordo Certo e Consumidor Positivo. Se você recebe mensagens de outras empresas, é necessário entrar em contato diretamente com elas para pedir o bloqueio.
Se ainda tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a gente pelo nosso formulário (adicionar link). Vamos responder o quanto antes.
Esse artigo foi útil?