Meu boleto venceu; o que devo fazer?

Atualizado há cerca de 2 meses

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Recomendamos que você não realize pagamentos após a data de vencimento, pois o pagamento não será vinculado ao seu acordo e pode resultar na quebra e cancelamento da negociação, levando à perda das condições e descontos conquistados por você. Caso tenha pago o seu boleto atraso, por favor, entre em contato conosco por meio do Fale Conosco no link: https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, e responderemos o mais breve possível.

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.

Consultar CPF grátis