Não reconheço a negativação existente em meu CPF. Como posso resolver?

Atualizado há cerca de 1 mês

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Se você encontrou uma negativação desconhecida no site da Acordo Certo, pode ter ocorrido um erro de cadastro pela empresa parceira. Isso pode ter causado a inclusão indevida da dívida no seu CPF. Para obter mais detalhes sobre a dívida, entre em contato diretamente com a empresa credora. Ela poderá fornecer informações sobre a origem do débito. Você consegue consultar os canais de atendimento do parceiro clicando aqui.

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.

Consultar CPF grátis