Onde os boletos do acordo com o Nubank ficam disponíveis após a negociação?
Atualizado há cerca de 1 mês
Após a realização do seu acordo, o boleto referente à primeira parcela ou parcela única será emitido imediatamente em nosso site. A partir da segunda parcela, você será direcionado para realizar o pagamento diretamente pelo app do Nubank. Através do site da empresa parceira, você encontrará instruções detalhadas sobre como efetuar o pagamento das suas parcelas dentro do app. Dessa forma, será mais fácil para você continuar cumprindo o seu acordo. :) Para ter acesso às instruções, acesse o link: https://blog.nubank.com.br/como-pagar-acordo-certo-nubank/ Se precisar, você poderá falar diretamente com o time do Nubank por meio dos canais de contato abaixo: Central de atendimento 24h: Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 591 2117 (demais localidades) E-mail: meajuda@nubank.com.br/ Chat: Acesso através do aplicativo do Nubank.
Esse artigo foi útil?
Não encontrou sua dúvida aqui?
Fale com nosso time.