Onde os boletos do acordo com o Nubank ficam disponíveis após a negociação?

Atualizado há cerca de 1 mês

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Após a realização do seu acordo, o boleto referente à primeira parcela ou parcela única será emitido imediatamente em nosso site.   A partir da segunda parcela, você será direcionado para realizar o pagamento diretamente pelo app do Nubank. Através do site da empresa parceira, você encontrará instruções detalhadas sobre como efetuar o pagamento das suas parcelas dentro do app. Dessa forma, será mais fácil para você continuar cumprindo o seu acordo. :)   Para ter acesso às instruções, acesse o link: https://blog.nubank.com.br/como-pagar-acordo-certo-nubank/   Se precisar, você poderá falar diretamente com o time do Nubank por meio dos canais de contato abaixo:   Central de atendimento 24h:  Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 591 2117 (demais localidades) E-mail: meajuda@nubank.com.br/ Chat: Acesso através do aplicativo do Nubank.

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

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