Quitei meu débito, mas meu nome ainda está negativado. O que fazer?

Atualizado há cerca de 1 mês

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Estamos felizes por você estar buscando melhorar sua saúde financeira e por ter nos escolhido para te auxiliar. De acordo com o artigo 73 do Código de Defesa do Consumidor, uma vez que o débito esteja totalmente pago, a empresa parceira é responsável por remover a restrição nos Órgãos de Proteção ao Crédito. A exclusão da negativação do seu CPF pode levar até 5 dias úteis após a identificação de pagamento da primeira parcela ou da quitação total, conforme a política de renegociação da credora. Se você não observar a remoção da negativação, recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa. Você consegue consultar os canais de atendimento do parceiro clicando nesse link.

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.

Consultar CPF grátis