Recebi um e-mail da Acordo Certo. Meu nome está negativado?

Atualizado há 20 dias

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Receber um e-mail da Acordo Certo não significa necessariamente que seu CPF está negativado. O e-mail pode ser sobre várias questões, como uma oferta de acordo para um débito existente, uma proposta para um cartão de crédito ou empréstimo, ou informações sobre acompanhamento de score. Se você tiver dúvidas específicas sobre a natureza do e-mail recebido, por favor, entre em contato conosco, por meio do Fale Conosco no link: https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, e responderemos o mais breve possível.

A Acordo Certo não efetua nenhum tipo de cobrança via telefone. Todo contato é feito através do seu e-mail ou da nossa central de ajuda, enviando solicitações.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou sua dúvida aqui?

Fale com nosso time.

Consultar CPF grátis