A conta da BRK atrasou? Agora você pode negociar com a Acordo Certo. Confira!

Negociar conta atrasada de água da BRK Ambiental na Acordo Certo.

Mais uma nova parceria! Agora, você pode negociar a sua conta da BRK atrasada na Acordo Certo com vantagens exclusivas, de forma rápida, segura e sem sair de casa.

Sobre a BRK Ambiental

A BRK Ambiental é a maior empresa privada de saneamento básico do Brasil, com serviços que beneficiam mais de 15 milhões de pessoas em mais de 100 municípios do país.

A conta de água atrasou? Negocie online

É muito simples e rápido! No site da Acordo Certo você encontra a sua conta da BRK atrasada, faz seu acordo online e escolhe se prefere pagar à vista ou em parcelas que cabem no seu bolso.

Para negociar com a concessionária é só acessar Acordo Certo BRK e fazer o seu cadastro. Ao visualizar seu débito, você poderá simular as condições e escolher a forma de pagamento mais prática para você. Concluída a solicitação, você receberá um e-mail confirmando o fechamento do acordo e o seu boleto será enviado por e-mail alguns dias antes da data de vencimento.

Confira as cidades em que a parceria da BRK Ambiental com a Acordo Certo já está disponível:

Estado de Tocantins
Maranhão – Paço do Lumiar, São José de Ribamar
São Paulo – Sumaré, Porto Ferreira, Santa Gertrudes, Limeira, Mairinque
Espírito Santo – Cachoeiro do Itapemirim
Rio Grande do Sul – Uruguaiana
Santa Catarina – Caçador

Ficou com alguma dúvida? Conte com os meios de atendimento da Acordo Certo para esclarecer e quite seus débitos hoje mesmo.

Esse conteúdo foi útil?