Está procurando o acordo certo e ideal para ACABAR com todas as suas dívidas de uma vez só, e sem burocracias? Entenda como funciona as negociações online da Acordo Certo!

O Acordo Certo para quitar suas dívidas

Se você não aguenta mais receber ligações chatas de cobranças e ter que passar por burocracias para zerar suas dívidas, então conheça a Acordo Certo! 

Nós oferecemos negociações de forma 100% online e com descontos surpreendentes: por aqui todo o processo pode ser feito em poucos minutos pelo celular ou computador e você ainda pode conseguir até 99% de desconto nos acordos com nossos parceiros. 

Quer entender mais sobre como fazer este tipo de negociação e se livrar finalmente das pendências financeiras? Então continue lendo! 

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir. ?

O Acordo Certo que você estava buscando para limpar seu nome

Estava procurando o acordo certo que cabe no seu bolso para sair do nome sujo? Então encontrou: aqui na Acordo Certo você negocia com até 99% de desconto e ainda pode parcelar a negociação em até 24 vezes! 

A Acordo Certo é a maior empresa de negociação de dívidas do Brasil: já ajudamos mais de 5 milhões de brasileiros a melhorarem o bem-estar financeiro através de acordos de dívidas.  

Por aqui, você fecha seu acordo exclusivamente pelo nosso site, que pode ser acessado pelo seu celular ou por computador.  

Além de poder negociar e se livrar das dívidas de uma vez, você também pode fazer monitoramento de CPF, conferir seu Acordo Certo Score e muito mais! 

A oferta e o acordo certo para você quitar suas dívidas 

Não precisa mais procurar: o acordo certo para as suas pendências financeiras está aqui na Acordo Certo! 

Você já deve saber, mas vamos reforçar: para quitar suas dívidas e sair do nome sujo de uma vez por todas, é necessário negociar as contas atrasadas e dívidas. 

Antigamente, você precisava passar por dezenas de burocracias e conversar diretamente com a empresa credora para poder negociar pendências, mas hoje em dia o processo é muito mais prático: para conseguir fechar o acordo certo, você só precisa entrar no nosso site e consultar seu CPF. 

Contamos com mais de 40 parceiros que oferecem ofertas exclusivas e descontos através da Acordo Certo!  

Confira alguns dos principais parceiros: 

TricardTriggUnicUnimeUnoparUZE CartõesVivoFamaCasas BahiaUniderpRiachueloNubankNextMercado LivreMercado PagoLojas RennerItaúBradesco

Consulte seu CPF gratuitamente na Acordo Certo

Para ver quais são as dívidas no seu nome, fechar o acordo certo e ideal para você e ainda ver qual seu score de crédito, é só consultar seu CPF de graça no nosso site! Siga os passos abaixo. 

  1. Acesse o site da Acordo Certo e faça uma consulta do seu CPF 
  2. Se for a sua primeira vez acessando o site, você precisará finalizar o cadastro com perguntas bem rápidas. Depois, crie uma senha de 6 dígitos  
  3. Se já tiver um login no site, então é só acessar com seu CPF e senha  
  4. Depois de fazer o login, você vai ver a tela principal do nosso site, e é aí que poderá conferir quais são as suas dívidas, as ofertas de crédito e oportunidades de negociação exclusivas para você, score de crédito, movimentações no seu CPF, e muito mais 

Como negociar dívidas: ofertas de até 99% de desconto para limpar seu nome

Aqui na Acordo Certo você pode negociar dívida online, diretamente pelo seu celular ou computador, e ainda garantir muito desconto!  

Nós contamos com mais de 30 parceiros e o nosso papel é fazer a “ponte” entre você que está inadimplente com estas empresas credoras.  

Esta “ponte” é o nosso site, onde você pode buscar, em um único lugar, dívidas com vários credores diferentes, por exemplo: dívida com cartões de crédito, dívida com bancos, dívidas com operadoras de telefonia, dívida com faculdade, e etc. e negociá-las de uma só vez, sem precisar entrar em contato por telefone e nem ir presencialmente nestas empresas.  

Siga os passos para sair das dívidas e negociar online dentro no site da Acordo Certo e aprenda como limpar o nome: 

  1. Consulte seu CPF no nosso site  
  2. Confira as oportunidades de negociação exclusivas para você 
  3. Analise bem estas ofertas e os descontos e depois escolha aquela que cabe no seu bolso 
  4. Depois de selecionar a melhor oferta, leia todos os detalhes da negociação, escolha a quantidade de parcelas (pode ser à vista ou em até 24x) e a forma de pagamento (se será no cartão ou boleto)  
  5. Por fim, escolha a data de vencimento também. Lembre-se que este será o dia limite em cada mês para você pagar o acordo certo (caso tenha escolhido pagar parcelado) 
  6. Pronto, você negociou uma dívida! Agora é só aguardar o acordo certo chegar no seu e-mail cadastrado

Por que negociar dívida é tão importante para o seu nome 

Nada mais chato do que receber diariamente ligações de cobrança, não é mesmo? Este tipo de ligação significa que sua reputação com as empresas e bancos pode estar prejudicada, e sua reputação é uma das coisas mais importantes que você pode ter. Sabe por quê?  

São estas empresas, instituições financeiras e bancos que decidem se vão te dar créditos, como cartões, empréstimos, financiamentos, etc.  

Logo, ao ter restrições no seu nome e um score baixo, você quase sempre tem seus pedidos de crédito negados, o que dificulta na hora de realizar pequenos objetivos no dia a dia e até mesmo grandes sonhos, como conquistar a casa própria.  

É por isso que é tão importante negociar suas dívidas, fazer o acordo certo e manter seu nome limpo! 

Para isso, não deixe de fazer seu planejamento financeiro para conhecer todas as suas despesas, receitas e dívidas, para então conseguir quitá-las com calma e de forma organizada, de forma que não atrapalhe a compra de itens básicos para sobrevivência e para que também você garanta maior bem-estar financeiro.

Aliás, veja aqui como quitar dívidas com bancos.

Vantagens de Negociar Dívidas com a Acordo Certo 

Ao negociar na Acordo Certo, você garante as seguintes vantagens:  

  1. Consulta e negocia dívidas de forma 100% online
  2. Fecha um acordo totalmente pelo celular ou computador
  3. Negocia em poucos minutos e troca horas no telefone com uma empresa credora 
  4. Não recebe ligações chatas de cobranças 
  5. Consegue parcelar a negociação da dívida  
  6. Pode escolher a melhor forma de pagamento da negociação: boleto ou cartão de crédito 
  7. Recebe o boleto gratuitamente por SMS e e-mail 
  8. Consegue sair da negativação e limpar o nome  
  9. Fica sem restrições de crédito  
  10. Melhora o seu score Boa Vista depois de um tempo de ter quitado 
  11. Você garante mais oportunidades e ofertas de contratar créditos, como empréstimoscartão de crédito 

Monitoramento de CPF Gratuito: evite fraudes com a Acordo Certo  

Além de poder garantir o acordo certo para suas dívidas, você também pode fazer o monitoramento de CPF no nosso site!  

O monitoramento de CPF é um serviço que a Acordo Certo oferece de forma gratuita, e serve para evitar golpes e fraudes. 

Com a ajuda dele, você consegue acompanhar quais foram as movimentações do seu CPF, quem está consultando o seu nome (como empresas e pessoas), e ainda verifica qual seu score do CPF.

Aprenda TUDO sobre o nosso monitoramento de CPF.

O Acordo Certo para quitar suas dívidas

Tomou a decisão de fazer o acordo certo e melhorar seu bem-estar financeiro de uma vez por todas? Então acesse nosso site e consulte seu CPF! 

Lembre-se: nosso site é nosso canal oficial, onde você pode fazer a consulta de CPF de forma segura, monitorar seu CPF gratuitamente, consegue ver seu score de crédito e muito mais.  

Fique de olho: para quitar suas dívidas com até 99% de desconto, só aqui na Acordo Certo! 

Web Stories

FAQ – Perguntas frequentes 

É confiável o Acordo Certo? 

Sim, a Acordo Certo é muito confiável! Somos uma fintech de negociação de dívidas com mais de 7 anos de experiência e histórias. Nós fazemos o uso de tecnologia para te ajudar a encontrar, negociar e quitar suas dívidas de forma rápida, segura e o melhor de tudo: 100% online!

Você não precisa sair de casa e também não vai receber nenhuma ligação de cobrança. 

Como saber se meu nome está sujo? 

É só consultar nome sujo através do seu CPF no site da Acordo Certo: digite seu CPF e senha com 6 números e confira quais são as dívidas no seu nome e quais delas são dívidas negativadas na Boa Vista, ou seja, aquelas que estão sujando o seu nome.  

Como saber se meu CPF está irregular? 

É só consultar o CPF no site da Receita Federal para conferir a situação cadastral do seu CPF. Além de verificar se está irregular, também é possível conferir se o mesmo está regular, suspenso, cancelado, nulo ou pendente de regularização.  

Como faço para fazer acordo com minhas dívidas? 

Pra fazer um acordo de dívida, basta entrar no site da Acordo Certo, digitar o seu CPF, e conferir quais são as dívidas que estão atreladas ao seu nome. E então, é só ver as oportunidades de negociar que nosso site oferece para você: aqui você consegue até 99% de desconto.  

Como fazer um acordo para limpar meu nome? 

Para fazer um acordo certo e aprender como limpar o nome, é só entrar no site da Acordo Certo, consultar o CPF, conferir as ofertas de negociação de dívidas e escolher aquele que cabe no seu bolso. Depois é só selecionar a forma de pagamento e a quantidade de parcelas. E pronto: é só começar a pagar para conseguir limpar o nome.  

Quanto tempo depois do acordo o nome fica limpo?

A empresa credora precisa tirar o seu nome da negativação em até 5 dias úteis depois que você pagar a dívida.  

Quanto tempo depois de limpar o nome consigo um cartão de crédito 

Não é possível saber exatamente quando você conseguirá recuperar seu crédito depois de quitar as dívidas, pois o seu score de crédito aumenta aos poucos, e esses processos pode demorar semanas e meses. De toda forma, existem instituições financeiras que fazem análise de crédito menos criteriosas, logo, podem aprovar com mais facilidade um cartão de crédito.  

Como fazer um acordo de dívida?

Para fazer o acordo certo de dívida, é só entrar no site da Acordo Certo, consultar o CPF, conferir as oportunidades de negociação oferecidas pelos nossos parceiros credores, e então escolher o melhor negócio para você, aquele que cabe no seu bolso.  

Qual a diferença do Serasa para a Acordo Certo? 

A Acordo Certo é uma empresa confiável e especialista em renegociação de dívidas, sendo a maior plataforma online para negociar pendências financeiras. É legal afirmar que nós não somos responsáveis por negativar o seu nome quando você tem uma dívida. Já a Serasa é um dos órgãos de proteção ao crédito que fica responsável por negativar o seu CPF, ou seja, inscrevê-lo na lista de nomes sujos. 

Esse conteúdo foi útil?