Nome sujo nunca mais: saia do vermelho e veja como negociar suas dívidas com a Recovery. Te mostramos como fazer tudo online, de forma rápida e prática. Dá até pra negociar pelo celular. Aproveite!

Recovery Boleto: Negocie dívidas com a Recovery online pela Acordo Certo

Você sabia que é possível negociar débitos e pagar Recovery boleto na Acordo Certo? Sim, é verdade! E todo o processo de negociação é muito prático e feito de forma rápida.

Vem ver como fazer seu acordo de dívida na Acordo Certo e emitir seu Recovery boleto para finalmente sair da negativação.

Por que renegociar suas dívidas Recovery na Acordo Certo?

A parceria entre a Acordo Certo e a Recovery já existe há um bom tempo, e ela tem muito sucesso e qualidade devido a várias vantagens oferecidas. Quer ver algumas?

1 – A Acordo Certo é parceira oficial Recovery e Desenrola Brasil 2023

Ao escolher fazer seu acordo aqui na Acordo Certo, você garante vantagens extras, pois a Recovery administra dívidas de empresas que estão participando do Programa Desenrola Brasil, como do Itaú e Bradesco.

Logo, ao negociar na Acordo Certo e participar do Desenrola Brasil, você conseguirá sair do nome sujo, emitir seu Recovery Boleto com desconto e finalmente quitar esta pendência financeira de forma 100% online e com suporte do Governo. Legal né?

Saiba mais:

2 – Você garante condições especiais para negociar

Ao negociar e emitir seu Grupo Recovery boleto para quitar dívidas na Acordo Certo, você garante condições especiais de pagamento, como grandes descontos no valor da dívida e formas variadas para pagamento.

Para conferir as condições exclusivas, basta consultar o CPF aqui no nossos site e aproveitar!

3 – Você pode fazer tudo pelo seu celular de forma 100% online

Ir até o banco? Pegar filas? Impressão de papéis e documentos? Nada disso: por aqui é tudo online, até a emissão do boleto Recovery!

Quando você negocia seu débito da Recovery pelo site da Acordo Certo, você garante que todo o processo será todo digital podendo até ser feito pelo celular: desde o seu cadastro e consulta de CPF, passando pela análise de propostas de negociação, até o fechamento de acordo e pagamento do Recovery boleto.

4 – Você evita ligações de cobranças

Ninguém merece ficar recebendo ligações de contato ou cobrança o dia todo, né?

Aqui na Acordo Certo, como todo o processo de negociação é feito de forma online, não existem ligações de cobranças, aliás, nós não temos telefone. Isso garante que você tenha mais privacidade para negociar, se sinta mais confortável e menos pressionado.

4 – Você tem muito mais flexibilidade no pagamento do Recovery boleto

Por fim, você pode ter a certeza que vai ganhar flexibilidade ao pagar seu acordo de dívidas com a Recovery, afinal, aqui na Acordo Certo oferecemos pagamento do Recovery boleto por cartão de crédito, que pode ser parcelado em até 24 vezes.

Como saber se tenho dívidas com a Recovery?

É muito fácil saber, basta fazer uma consulta do seu CPF em nosso site! Veja os passos:

  1. Primeiro entre no site da Acordo Certo
  2. Digite seu CPF: se essa for a primeira vez acessando o site, então você precisará completar seus dados, mas é super rápido! Para isso, cadastre seu CPF, suas informações de contato e pronto.
  3. Depois de responder as perguntas do cadastro, crie uma senha numérica de 6 dígitos
  4. Pronto! Agora é só acessar a plataforma da Acordo Certo e conferir as propostas de negociação da Recovery para você

Parceria Recovery e Acordo Certo

Firmamos mais uma parceria de sucesso: agora, você pode negociar seus débitos sob gestão da Recovery na Acordo Certo.

Para esclarecer: nós não somos uma recuperadora de crédito como a Recovery, na verdade, a Acordo Certo é como uma ponte para sua renegociação de dívidas com algumas empresas parceiras, como a Recovery e muitas outras.

Funciona da seguinte forma: quando você opta por aproveitar as várias vantagens que citamos e fechar uma negociação de dívidas na plataforma da Acordo Certo, significa que você ainda está negociando com a Recovery e irá quitar suas dívidas com eles, mas com a nossa ajuda, pois tornamos todo o processo mais simples e oferecemos ótimas condições para que você torne sua vida financeira positiva.

Então, quando você paga o boleto Recovery do seu acordo, que foi fechado em nossa plataforma, na verdade este dinheiro está indo diretamente para a Recovery, e é ela quem fica responsável por limpar o seu nome e tirar dos Órgãos de Restrição ao Crédito (como SPC, Boa Vista, etc.)

Sobre o grupo Recovery

Há 20 anos no mercado de regularização de dívidas no Brasil, a Recovery ajuda pessoas a recomeçar a vida financeira e dar a volta por cima através da recuperação de crédito.

O Grupo Recovery é uma recuperadora de crédito com muita experiência, e seu maior objetivo é levar aos consumidores as melhores possibilidades de pagamento de dívidas, através de negociações atrativas, com desconto e 100% seguras.

Ela trabalha de algumas formas: comprando as dívidas de outras empresas (cessão de crédito), fazendo o serviço de cobrança extrajudicial e judicial de dívidas, ou fazendo a gestão de ativos (organizar transferência de dívidas e cobrança).

Nós da Acordo Certo compartilhamos o mesmo propósito e objetivos, por isso, firmamos uma parceria para ajudar você a conquistar o seu bem-estar financeiro de maneira 100% online, segura e transparente.

O que é uma recuperadora de crédito?

Uma recuperadora de crédito, ou securitizadora, é uma empresa responsável por fazer tentativas de negociação de dívidas com os consumidores que possuem inadimplência com empresas credoras, a fim de ajuda-las no processo de recuperação de crédito.

Elas fazem isso através de ofertas de negociações diretas, que podem ser feitas por telefone e e-mail.

Algumas delas contam também com a ajuda de plataformas de renegociação de dívidas, como a Recovery, que tem como parceira a Acordo Certo.

[Vídeo] O que é a Recovery?

Se você recebeu um e-mail da Recovery te cobrando uma dívida, você já viu que não precisa se assustar, afinal, pode significar que sua dívida foi vendida.

Neste vídeo, te explicamos de forma bem visual como as recuperadoras como a Recovery funcionam, como é o processo de recuperação de crédito e como fazer o seu acordo com ela. Confira ?

Como negociar com a Recovery online

Vem ver esse passo a passo para negociar suas dívidas online com a recuperadora de crédito Recovery e começar a recuperação do seu crédito:

  1. Acesse Acordo Certo Recovery e negocie suas dívidas de onde estiver, na hora que quiser e com descontos exclusivos.
  2. Ao fechar um acordo, você poderá encontrar todas as informações da sua renegociação e conseguirá acessar a segunda via do boleto ou demais boletos na área “Meus acordos” do nosso site.
  3. Caso tenha alguma dúvida sobre como negociar dívidas sob gestão da Recovery pela Acordo Certo, confira nossa página de perguntas mais frequentes e nossos meios de atendimento.

Qual o telefone da Recovery?

O telefone principal de contato com a Recovery é o 0800 772 3331. Mas lembre-se: você não precisa do telefone da Recovery para fazer uma renegociação, ok? É possível fazer esse processo de forma digital na Acordo Certo.

Eles também disponibilizam Recovery Boleto Whatsapp para que os consumidores entrem em contato.

Como quitar as dívidas com a Recovery? 3 dicas

Reunimos algumas dicas para que você consiga se organizar para limpar seu nome de uma vez por todas, ao quitar dívidas com a Recovery. Confira:

1 – Entre no site da Acordo Certo e conheça suas dívidas

Antes de tudo, descubra quais são as dívidas que deixaram você endividado e com o nome sujo. Para isso, é só entrar no site da Acordo Certo com seu cadastro e digitar seu CPF, como ensinamos anteriormente.

Com isso, você descobre o débito que possui na Recovery (pode ser do Itaú, Bradesco, Marina, Carrefour, etc.) e também em outras empresas, e já confere o quanto de dinheiro precisa para quitar estas pendências.

2 – Planeja-se financeiramente

Agora que você já sabe quanto precisa para quitar suas dívidas, está na hora de descobrir como está sua situação financeira, pois não adianta nada você fechar um acordo e não ter dinheiro para pagá-lo, pois isso fará com que o acordo certo perca o dia do vencimento e seja cancelado, deixando assim seu nome negativado.

Então, entenda seu orçamento mensal: junte todos os seus gastos mensais e confira quanto você tem recebido também. Veja o quanto do seu dinheiro já está comprometido para o pagamento de contas básicas, como aqueles como alimentação, saúde, moradia, transporte e educação.

Depois de organizar tudo, veja o quanto de dinheiro você terá disponível no seu orçamento para começar a quitar suas dívidas. Tudo bem se é um valor pequeno, o importante é que o pagamento destes débitos não atrapalhem os pagamentos das contas básicas da sua casa, ok?

3 – Escolha o melhor acordo e pague os boletos antes do vencimento

Viu o quanto de dinheiro disponível para pagar suas dívidas? Então é hora da ação: confira de novo as propostas de negociação no site da Acordo Certo e escolha aquela que cabe no seu bolso. Aproveite toda a privacidade da plataforma e confira todas as condições, como formas de pagamento e parcelamentos disponíveis.

E fique muito atento ao dia de vencimento do seu Recovery boleto, ok? Faça de tudo para pagar com antecedência ou então até no vencimento.

Seguindo com os pagamentos nos dias corretos, até o fim do acordo, você conseguirá quitar sua dívida com a Recovery e em seguida conquistará o nome limpo.

Chega de perrengues financeiros: consulte seu CPF e quite suas dívidas na Recovery com até 99% de desconto! É fácil, rápido e 100% online.

Na Acordo Certo, sua negociação é feita em um ambiente seguro e de maneira totalmente transparente.

Web Stories

FAQ: Perguntas frequentes

Como saber se o boleto da Recovery é verdadeiro?

Sempre confira os dados do “beneficiário” do boleto. Neste campo, terá o nome da empresa e o CNPJ. Então, só pague o Recovery boleto se tiver certeza de que estes dados estão corretos. Se ficar com dúvida, você pode entrar em contato diretamente com a Recovery em qualquer um dos canais de atendimento. Caso seu acordo tenha sido feito pela Acordo Certo, é só conversar com a gente através do nosso Formulário Fale Conosco.

Como pegar Recovery 2 via boleto?

É possível emitir 2 via boleto Recovery pelo CPF acessando nosso site Acordo Certo e clicar na aba “Meus Acordos”. Você também pode emitir o Recovery boleto diretamente com a Recovery através dos seguintes canais de atendimento: Site do Grupo Recovery, WhatsApp Recovery: (11) 4765 8402 e pelo telefone: 0800 772 3331.                                

Esse conteúdo foi útil?