CONSULTE SEU CPF

Zere sua dívida
com a Claro

A Claro é parceira oficial da Acordo Certo, a mais confiável, rápida e segura empresa de renegociação do Brasil

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Já tem cadastro na Acordo Certo?
Bem estar financeiroBem estar financeiro

Negocie suas dívidas de Claro Móvel e Claro Residencial com a Acordo Certo

A Acordo Certo já ajudou milhares de clientes Claro a negociarem suas dívidas com descontos exclusivos, unindo a tecnologia ao compromisso de ajudar você a alcançar a sua independência financeira.

Confira os benefícios de confiar na Acordo Certo:

  1. Vantagens imperdíveis para quitar suas dívidas
  2. Facilidade de negociar débitos
  3. Serviço fácil e acessível
  4. Oportunidade para realização de novos sonhos

Produtos para negociar sua dívida com a Claro

Aqui na Acordo Certo você pode quitar seus débitos com a Claro dos seguintes produtos:

  • Claro Móvel
  • Claro Fixo
  • Claro Residencial (antigas Claro TV e NET)
Tela Acordo Certo no mobile

Veja como é fácil quitar seus débitos:

Faça seu cadastro

1. Faça seu cadastro

Assim você conseguirá ver as dívidas no CPF com nossas empresas parceiras.

Visualize seus débitos

2. Visualize seus débitos

Visualize e escolha a dívida que deseja negociar agora.

Escolha uma opção de pagamento

3. Escolha uma opção de pagamento

Selecione a forma de pagamento que melhor se encaixa no seu bolso.

Acordo Certo

4. Acordo certo

Basta clicar em “Concluir Acordo” e pagar seu acordo em dia! :)

Dúvidas sobre o Acordo Claro? A gente te ajuda!

Quanto tempo demora para que o pagamento do meu acordo Claro apareça no site da Acordo Certo?

O seu pagamento pode demorar até 10 dias úteis para aparecer em nosso site.
Ao realizar o pagamento do boleto da sua dívida com a Claro, há o tempo de compensação bancária, que pode ser de até 3 dias úteis.
Esse pagamento será processado pela Claro e depois encaminhado para a Acordo Certo, o que pode demorar um pouquinho para acontecer, mas normalmente esse processamento acontece antes.
Caso seu pagamento não tenha sido reconhecido dentro desse período de 10 dias úteis, pedimos que encaminhe para nós uma mensagem através do seu e-mail cadastrado no site da Acordo Certo informando o ocorrido. Não esqueça de nos encaminhar o seu comprovante de pagamento.

Você poderá falar com a gente através do e-mail: suporte@acordocerto.info. Iremos te responder o mais rápido possível.

Vi que tenho uma dívida com a Claro e quero o detalhamento dela.

Caso você queira entender melhor o que está sendo negociado em sua dívida com a Claro, basta ler o detalhamento da dívida. É só fazer assim:

1- Entre no site da Acordo Certo;
2- Acesse sua conta clicando em "Entrar" e inserindo as informações solicitadas;
3- Encontre a dívida com a Claro e clique nela;
4- Na página de "Dívidas encontradas" clique na opção "Detalhes".

Da tela de detalhes você terá todas as informações da dívida, tais como período, valores originais e até o número do contrato.

Se mesmo com essas informações você entender que o débito é indevido, recomendamos que entre em contato direto com a Central de Cobrança Claro para questionar a dívida e entender a sua situação.

A Acordo Certo , junto a empresas parceiras, oferece negociações de dívidas com as melhores condições e descontos do mercado. Porém, não compramos dívidas e, por isso, apenas a Claro poderá esclarecer os detalhes dessa pendência em seu nome.

Meu acordo com a Claro foi cancelado e eu gostaria que ele fosse reativado, o que devo fazer?

Os principais motivos para que um acordo com a Claro seja cancelado são os seguintes:

Pagamento feito em atraso;
Pagamento feito em valor menor do que o acordado;
Falha sistêmica.

Falando um pouco sobre cada um deles:
- Pagamento feito em atraso:
Caso você tenha feito o pagamento até 3 dias após a data de vencimento do seu boleto, entre em contato com a gente para tentarmos reativar seu acordo. Já se você pagou o boleto depois de mais de 3 dias do prazo, seu acordo foi quebrado automaticamente e não temos como reativá-lo, ocorreu o cancelamento do seu acordo. Veja aqui informações sobre acordo cancelado.

- Pagamento feito em valor menor do que o acordado:
Quando o pagamento feito é menor do que o que foi acordado, isso faz com que o acordo seja cancelado. Veja aqui informações sobre acordo cancelado.

- Falha sistêmica:
Pode ser que seu acordo tenha sido cancelado por uma falha de sistema, uma situação pontual e passageira. Para a gente entender o que houve, pedimos, por favor, que entre em contato com a gente utilizando seu e-mail cadastrado.

Cada caso precisa ser analisado com cuidado e por esse motivo não conseguimos garantir a reativação de um acordo cancelado.

Ah, não se esqueça de anexar o seu comprovante de pagamento, caso você tenha um, na mensagem que você irá nos mandar, tudo bem?

Quanto tempo demora para que os pagamentos da minha negociação parcelada com a Claro apareçam no site da Acordo Certo?

Quando você paga um boleto de negociação parcelada com a Claro, existe um prazo de até 10 dias úteis para que a compensação bancária seja confirmada na empresa parceira e também no sistema da Acordo Certo. Por isso, pode ser que você ainda receba mensagens de lembrete de pagamento mesmo após ter pago.
Então, se você pagou o seu boleto dentro do prazo de vencimento, não precisa se preocupar. De qualquer forma, guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento.

Já estou pagando um acordo e mesmo assim recebo acionamentos, o que devo fazer?

Poxa, sentimos muito que isso tenha acontecido. Podemos te ajudar fazendo o bloqueio dos seus contatos por aqui, para que você não receba mais SMS nem e-mails nossos.

Já que você tem um acordo para pagamento da sua dívida com a Claro em andamento, basta encaminhar um e-mail com o seu CPF e número de telefone (com DDD) para bloqueio@acordocerto.com.br.

O prazo para que o bloqueio seja feito é de até 24 horas úteis após a solicitação.

Caso você esteja recebendo acionamentos de outras empresas, que não seja a Acordo Certo, será necessário entrar em contato com elas ou com a própria Claro. No site Fale com a Claro , você poderá escolher o canal de suporte que preferir.

Estou recebendo cobranças da Claro em nome de outra pessoa, o que devo fazer?

Poxa, sentimos muito que isso tenha acontecido. Você poderá solicitar que esses contatos parem e para isso é só você entrar em contato com nosso time de suporte.

Manda pra gente uma mensagem através do seu e-mail pessoal com seu CPF e o número do telefone que recebeu nossos contatos.

Nosso endereço de e-mail é o bloqueio@acordocerto.com.br.

O prazo para que o bloqueio seja feito é de até 24 horas úteis após a solicitação.

Caso você esteja recebendo acionamento de outras empresas, que não seja a Acordo Certo, será necessário contatá-los ou contatar a própria Claro. Você poderá entrar em contato com a operadora através do site Fale com a Claro.

Recebi uma cobrança da Claro, mas não reconheço esse débito, o que devo fazer?

A Acordo Certo é uma empresa que facilita a negociação entre consumidores e empresas parceiras. Uma das coisas que nos diferencia das outras empresas do mercado é que nós não compramos os débitos nem somos os destinatários finais dos valores pagos nos acordos. O que nós fazemos é levar as melhores ofertas de acordos para os consumidores indicados pelas empresas parceiras.
Dessa forma, quando você não reconhece o débito ou entende que ele é indevido, não temos como remover a sua dívida dos nossos sistemas, entretanto é possível fazer duas coisas:

1- Entrar em contato com a Claro para informar que o débito não é devido. Você poderá entrar em contato com eles através do seguinte canal de suporte:
Site: Portal Claro atendimento - para solicitação suporte, tais como antecipação de parcelas, renegociação etc.

2- Realizar o bloqueio de SMSs e e-mails que a Acordo Certo faz.
Para fazer esse bloqueio basta enviar um e-mail para bloqueio@acordocerto.com.br e informar seu CPF e contatos em que não quer mais receber nossas mensagens (e-mail e número de telefone).
Lembrando que esse bloqueio será apenas dos contatos que a Acordo Certo faz, o que significa que a Claro pode entrar em contato com você diretamente ou por meio de outras assessorias.

Quero entrar em contato direto com a Claro, como fazer?

Ficou com alguma dúvida sobre como consultar débitos Claro e negociar? Confira a central de ajuda da Acordo Certo.
Caso tenha alguma dificuldade em relação aos boletos Claro do seu acordo, situação do seu plano Claro após a negociação, dívidas antigas ou nome sujo, confira abaixo o contato da Claro:

Sites
Fale com a Claro - Portal de atendimento
Minha Claro

Telefones
Claro Residencial
0800 721 00 27

Claro Móvel
1052

WhatsApp Claro
(11) 99991-0621