CONSULTE SEU CPF

Zere suas dívidas com a Tricard com até 95% de desconto

Agora, você pode negociar seus débitos de forma rápida, prática e 100% online.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Já tem cadastro na Acordo Certo?
Mulher sorrindo enquanto olhar para o celular em mãos

A Acordo Certo é parceira oficial da Tricard para negociar suas dívidas

Milhares de pessoas já confiam na Acordo Certo. Agora os clientes Tricard também podem aproveitar essa parceria para quitar seus débitos com descontos exclusivos.

Confira os benefícios de confiar na Acordo Certo:

  1. Vantagens imperdíveis para quitar suas dívidas
  2. Facilidade de negociação
  3. Serviço fácil e acessível
  4. Oportunidade para realização de novos sonhos
Celular apresentando a home da Acordo Certo

Produtos para negociação com a Tricard

Aqui na Acordo Certo você pode renegociar sua dívida do cartão Tricard com descontos exclusivos!

Veja como é fácil quitar seus débitos com a Tricard:

Faça seu cadastro

1. Faça seu cadastro

Assim você conseguirá ver dívidas no CPF com nossas empresas parceiras

Visualize seus debitos

2. Visualize seus débitos

Visualize seus débitos com o Tricard e escolha as condições que melhor se encaixam no seu bolso

Escolha uma opção de pagamento

3. Escolha uma opção de pagamento

Selecione a forma de pagamento que melhor se encaixa no seu bolso

Concluir acordo

4. Acordo certo

Assim que finalizar seu acordo, os boletos serão enviados pela Acordo Certo para seu e-mail cadastrado e também ficará disponível aqui no site, em “Meus Acordos” (veja como gerar a 2ª via do seu boleto Tricard aqui).

Dúvidas sobre o seu acordo Tricard? A gente te ajuda!

Como emitir a segunda via do boleto do meu acordo com a Tricard?

Quando você faz um acordo com a Tricard, nós liberamos o seu primeiro boleto na hora que a negociação é fechada e também o enviamos para o endereço de e-mail cadastrado no site da Acordo Certo.

Se você não conseguiu baixar o seu boleto no momento que a renegociação foi feita, não tem problema, recomendamos que entre em seu e-mail e encontre na sua caixa de entrada nossa mensagem de confirmação da negociação. Seu boleto estará anexado nessa mensagem.

Você também tem a opção de solicitar a emissão de uma nova via por meio do site da Acordo Certo. Confira esse vídeo que explica como emitir a 2ª via.

Caso você encontre dificuldades em fazer essa emissão pedimos que entre em contato com a gente por meio do e-mail [email protected], iremos te responder o mais rápido possível.

Paguei meu boleto Tricard, quanto tempo leva para dar baixa no pagamento?

A Acordo Certo não recebe o dinheiro do pagamento da sua negociação, apenas a confirmação de que um boleto foi pago.

Por isso, a gente precisa aguardar receber essa informação da Tricard para poder atualizar o status do pagamento aqui no site. 
Explicando um pouquinho como funciona esse processo: 
1- Ao pagar seu boleto Tricard , ele precisa se processado pelo bancos, uma ação que chamamos de "compensação bancária", que pode demorar até 3 dias úteis;
2 - Depois, é a vez da Tricarddar baixa do pagamento em seu sistema.
3 - Por fim, a empresa envia a confirmação do pagamento à Acordo Certo e, com essa informação, atualizamos o status aqui no site.

Todo esse processo pode levar até 10 dias úteis para ser concluído, mas, normalmente, acontece antes disso 

Caso seu pagamento tenha sido feito há mais de 10 dias úteis e a gente ainda não tenha identificado, por favor nos mande seu comprovante e CPF para [email protected]. Ah, manda pra gente também o seu comprovante de pagamento, por favor.

O boleto do meu acordo com a Tricard está indisponível, o que fazer?

Poxa, sentimos muito que isso tenha acontecido, mas queremos te ajudar a resolver isso o quanto antes.

A primeira coisa que recomendamos que você faça é aguardar até 4 horas após o boleto ser emitido para fazer o pagamento. Pedimos esse prazo pois todos os boletos precisam ser registrados junto ao órgão competente e esse é o prazo máximo para que isso aconteça. Caso o seu boleto ainda não tenha sido registrado, não conseguirá fazer o pagamento. Caso o erro persista, você terá duas opções:

1- Entrar em contato diretamente com a Tricard e solicitar o boleto atualizado para pagamento. Você tem os seguintes canais de suporte:

Central de atendimento

3003 3099 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 722 3099 (Demais regiões)

Central de negociação

3003 3097 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 722 3097 (Demais regiões)

Site

tricard.com.br

2- Você poderá solicitar um boleto atualizado para o time de suporte da Acordo Certo. Para isso mande uma mensagem utilizando o seu endereço de e-mail cadastrado em nosso site para [email protected], iremos te responder o mais rápido possível.

Gostaria de outras opções de pagamento.

As condições dos acordos são definidas pela empresa parceira, mas estamos sempre trabalhando para melhorá-las ainda mais. Mas você também pode usar o PicPay para parcelar o boleto da sua negociação e ganhar até R$ 100 de dinheiro de volta. Veja como: acordocerto.com.br/picpay.

Recebi uma oferta de acordo da Tricard, mas não reconheço esse débito, o que devo fazer?

A Acordo Certo é uma empresa de negociação que facilita os acordos de dívidas entre consumidores e empresas parceiras, como a Tricard.

Porém, nós não compramos dívidas nem recebemos os pagamentos dos acordos negociados em nosso site (quando você paga um acordo, o valor vai diretamente para a empresa parceira).

Por isso, não temos como remover uma dívida associada ao seu CPF do nosso site, mas você pode fazer duas coisas para resolver essa questão:

1- Entrar em contato diretamente com a Tricard e solicitar o boleto atualizado para pagamento. Você tem os seguintes canais de suporte:

Central de atendimento

3003 3099 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 722 3099 (Demais regiões)

Central de negociação

3003 3097 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 722 3097 (Demais regiões)

Site

tricard.com.br

2- Parar de receber mensagens da Acordo Certo

A qualquer momento, você pode pedir para nós o bloqueio dos seus contatos e, assim, deixar de receber mensagens nossas por e-mail ou SMS.Para isso, mande um e-mail para [email protected] com seu CPF e os contatos que quer bloquear. É importante lembrar que esse bloqueio será apenas dos contatos feitos por nós, da Acordo Certo, e não impede que a Tricard volte a entrar em contato com você de maneira direta ou por meio de empresas de cobrança. O prazo para que esse bloqueio seja efetivado é de até 24 horas úteis.

Meu acordo com a Tricard foi cancelado e eu gostaria que ele fosse reativado, o que devo fazer?

Os principais motivos para que um acordo seja cancelado são os seguintes:

  • Pagamento feito em atraso;
  • Pagamento feito em valor menor do que o acordado;
  • Falha sistêmica.

Falando um pouco sobre cada um deles:

- Pagamento feito em atraso

Recomendamos que o pagamento de todas as parcelas do seu acordo seja feitas até a data de vencimento de cada uma delas, isso evita que sua negociação seja cancelada e o débito sofra atualização.

Caso sua renegociação seja cancelada, você poderá fazer uma nova e para fazer isso será necessário aguardar o prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de vencimento do último boleto gerado.

- Pagamento feito em valor menor do que o acordado

Quando o pagamento feito é menor do que o que foi acordado, isso faz com que o acordo seja cancelado. Veja aqui informações sobre acordo cancelado.

- Falha sistêmica

‍Pode ser que seu acordo tenha sido cancelado por uma falha no sistema, uma situação pontual e passageira. Para a gente entender o que houve, pedimos, por favor, que entre em contato com a gente utilizando seu e-mail cadastrado.

Você consegue escrever pra gente no e-mail [email protected], iremos te responder o mais rápido possível. Cada caso precisa ser analisado com cuidado e por esse motivo não conseguimos garantir a reativação de um acordo cancelado.

Ah, não se esqueça de anexar o seu comprovante de pagamento, caso você tenha um, na mensagem que você irá nos mandar, tudo bem?

Quero entrar em contato direto com a Tricard, como fazer?

Ficou com alguma dúvida sobre como consultar débitos Tricard e negociar? Confira a central de ajuda da Acordo Certo.

Caso tenha alguma dificuldade em relação aos boletos do seu acordo Tricard, situação do seu cartão de crédito após a negociação, dívidas antigas ou nome sujo, confira abaixo os contatos e telefones da Tricard:

Central de atendimento

3003 3099 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 722 3099 (Demais regiões)

Central de negociação

3003 3097 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 722 3097 (Demais regiões)

Site

tricard.com.br