Com a solução de renegociação de dívidas da Acordo Certo, você pode renegociar suas dívidas com bancos, cartões, securitizadoras e outros credores. Essa abordagem ágil e conveniente permite que você aproveite descontos especiais para resolver suas pendências financeiras. Além disso, ao regularizar suas dívidas, você estará dando um passo importante para melhorar seu histórico de crédito. Basta consultar seu CPF e encontrar as melhores opções de negociação para você!
Somos uma das maiores empresas de renegociação de dívidas do Brasil
fechados todos os meses
em descontos oferecidos para os nossos clientes
Como negociar dívida com Pagbank?
Primeiro você precisa entrar no site da Acordo Certo e digitar seu CPF. Complete o cadastro no nosso site com os dados solicitados. Depois de fazer login, veja as informações da sua dívida com e escolha a quantidade de parcelas, forma de pagamento e data de vencimento. Prontinho: agora é só fechar seu acordo e começar a pagar!
Cartão Pagbank como negociar dívida?
Basta acessar o site da Acordo Certo, consultar seu CPF e ver as oportunidades de negociação. Por fim, é só escolher a melhor oferta para você, e escolher a forma de pagamento e se você vai pagar à vista ou parcelado. E pronto! Todo o processo é 100% online e pode ser feito pelo seu celular ou computador.
Como parcelar dívida Pagbank?
Para parcelar basta negociar pela Acordo Certo! Aqui oferecemos parcelamento em até 24 vezes.
Como pagar dívida do Pagbank?
É só entrar no nosso site, digitar seu CPF e ver as oportunidades de acordo. Mas se você já tem um acordo de dívida feito, então é só entrar no site, fazer login e clicar em "Meus Acordos". Por lá você consegue pegar o boleto do acordo para pagar a dívida.
Por que tenho que fazer um cadastro no site da Acordo Certo para consultar minhas dívidas?
Nós da Acordo Certo nos importamos muito com a segurança das suas informações. Por isso, para consultar seu CPF e conferir se existe alguma pendência em seu nome, é necessário que você se cadastre no nosso site.
Com o cadastro feito, podemos garantir que seus dados ficam disponíveis para serem consultados somente pela pessoa certa. Assim, a gente também assegura a sua privacidade.
Para isso, confirme os Termos de Uso e Política de Privacidade na hora de fazer o seu cadastro.
Quanto tempo leva para o meu pagamento ser reconhecido?
A baixa do pagamento em nosso site pode levar até 5 dias úteis, devido ao processo de verificação pelo banco e também pela empresa parceira.
Se o boleto foi pago dentro da data de vencimento, não há com o que se preocupar. Recomendamos que aguarde o comprovante de pagamento, pois ele serve como evidência de que o pagamento foi feito corretamente.
Caso o prazo de 5 dias úteis ultrapasse e a baixa de pagamento ainda for refletida em nosso site, pedimos que nos envie o comprovante através do link https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco
Recebi uma mensagem de uma dívida que não reconheço. O que devo fazer?
Se você encontrou alguma dívida que não reconhece no site da Acordo Certo, pode ser que haja algum erro de cadastro nos seus dados e isso é apontado pelo sistema da empresa parceira. Assim, automaticamente, a dívida também aparece no site da Acordo Certo.
Para entender mais detalhes sobre essa dívida, entre em contato com nosso time de atendimento através do link https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco.
Sou cadastrado no site da Acordo Certo e quero deixar de receber mensagens de vocês, o que devo fazer?
A gente não quer te incomodar. Se você é cadastrado em nosso site e não quer receber mais mensagens nossas, veja o que fazer:
Primeiro, faça o seu login em acordocerto.com.br e clique em “Notificações”.
Ainda não tem cadastro? Então clique em “Consultar CPF” e complete com seus dados.
No menu "Notificações'', escolha os conteúdos que você quer deixar de receber. Em até 1 dia útil, você deixará de receber nossas mensagens.
Vale ressaltar que essa opção bloqueia somente as mensagens enviadas pela Acordo Certo. Se você está recebendo mensagens de outras empresas, é preciso entrar em contato diretamente com cada empresa para solicitar o bloqueio.
Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo endereço de e-mail suporte@acordocerto.info. Vamos te responder o quanto antes.
Ainda ficou com dúvidas?
A gente te ajuda